Sobe & Desce

Transformação em…
Na queda de braço para ver quem representa o Araguaia na capital, o deputado Adalto de Freitas finalmente ganha uma, do também deputado Baiano Filho, ao transferir a Caravana da Transformação para Barra do Garças, para a primeira semana de agosto.

…Barra do Garças
Em sua 8ª edição, a Caravana inicialmente foi anunciada pelo Baiano Filho para julho, mas o argumento junto ao governador Pedro Taques pelo Adalto, foi mais forte, ficando, no caso, o dito pelo não dito, anteriormente. A dita cuja ocorrerá mesmo em agosto.

Convention…
…E a dupla Eduardo (Português) Oliveira e Joan Tertuliano vem balançando a rede do turismo, ininterruptamente. São vitórias e mais vitórias alcançadas no projeto do soerguimento turístico de Barra do Garças e região.

…Visitors Bureau
Claro que eles contam com uma retaguarda importante, que são os defensores do sistema e também dos prefeitos de Barra do Garças (Roberto Farias), Pontal (Gerson Rosa), Aragarças (José Elias) e cidades circunvizinhas. O importante é que muitos e muitos estão “agarrados” na iniciativa. Comprova isto a viagem a Bonito e o jantar do último dia 23.

O político do…
O deputado federal Valtenir Pereira parece imitar o colega Carlos Bezerra ao levantar da poeira, dando a volta por cima, mesmo pisando nos companheiros. No 3º mandato de federal e no 5º partido em 12 anos de vida pública, Valtenir Pereira, segundo a imprensa cuiabana, tem a coragem de, ao reagir a críticas internas e fora do PSB, afirmar que nunca fez política, focado em interesses pessoais.

…senta – levanta
Sustenta que sempre assumiu causas e lutas ao lado dos movimentos sociais. De fato, isso pode ter sido no começo da carreira política, quando ainda em campanha a vereador por Cuiabá, em 2004, aproveitando-se da condição de defensor público para propagar suas ações na Justiça para conseguir UTI aos pacientes em desespero por atendimento pelo SUS. O foco agora é a sobrevivência política.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*