Tira Gosto

A ALAVANCADA…
“Nunca é demais massificar, em determinados assuntos. A conscientização, por exemplo, passou a ser a palavra de ordem, aqui na região, no tocante ao turismo e ao voto. No primeiro item devemos entender que a união faz a força e quanto mais falarmos e mais abordarmos o tema, melhor será, por que iremos mostrar aos céticos e analfabetos do sistema que o turismo é a salvação da nossa região tão rica neste ângulo”, colocou o Apolinário, aos colegas presentes.

…DO TURISMO NA…
“Claro que já abordamos este fato por várias vezes, mas não vamos deixar de sermos repetitivos. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. De repente a grande maioria de nossas comunidades – Barra, Pontal e Aragarças – também vistam a camisa, como estão fazendo muitos.  Comprova isto a ida a Bonito e o recente jantar de confraternização, onde o comparecimento foi grande”, colocou de novo o Apolinário.  

…GRANDE BARRA
“Claro que também devemos nos atentar para outros setores como a Educação, o comércio e o agronegócio (também em alta). Por outro lado também defendemos a conscientização do voto, principalmente nestes tempos tão conturbados, politicamente. Mudanças são necessárias em todas as esferas”, interviu o De Lucas.

O SONHO DE UM…
“Como seria um país em que seu presidente teria tendência de ser puramente honesto”, perguntou o leitor. “Em nosso entendimento ele teria que ser um tronco que teria que ter suas raízes, imune ao apodrecimento e isto se torna quase impossível, nesta atual conjuntura”, colocou o Bentinho, conhecedor dos meandros da política.

…NOVO TEMPO
O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa seria um desses? “Na verdade é que eu resisto”, diz.ele “Estou mais para não ser”, responde quando instado a competir. Afastado do STF há três anos ele coloca que preza muito a sua liberdade e que ela está sendo total… Conforme o Hermenegildo é melhor não entrar, para não se decepcionar.

CAMINHAR DE…
Não há como não aplaudir o trabalho que vem sendo efetivado pelo deputado Baiano Filho, no Vale do Araguaia, região que ele adotou como defensor. Há quem imagine que ele aspire atingir maiores degraus na política, o que pode ser de deputado federal ou o Senado. É incansável.

…UM NOVO RUMO
Promove demandas se dizendo representante do Araguaia, ignorando o seu colega de parlamento, Adalto de Freitas. Na disputa por espaço no Vale do Araguaia entre Baiano  filho e Adalto de Freitas, que ganha é a região, já que quem não tinha ninguém para defendê-la, de repente aparece dois. Segundo um leitor, parece “briga” de camaleão com raposa, onde cada um quer tirar proveito da caça (eleitor).  

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*