Zé da Madrugada

*** O Bentinho chegou aqui na redação todo eufórico, dizendo que havia arranjado outra namorada. Na verdade isso ocorre quase que quinzenalmente.

*** Até faço um paralelo entre ele e o cantar Latino que semestralmente troca de namorada. Até eu fico com inveja. A Kelly Key, por exemplo, foi a minha musa, por muitos anos.

*** Voltando ao Bentinho, ele observou que agora é pra valer, que vai, se preciso for, até casar com a dita cuja. Felicidade para ele, disseram todos os presentes.

*** Nesta hora quem entrou na conversa foi o De Lucas que disse que também tinha inveja do Latino e até ousou perguntar qual das últimas duas, são mais bonitas.

*** Como a grande maioria estava fora do tema, ele colocou; Jéssica Rodrigues ou Rayanne Moraes: qual a mais bonita mulher que o Latino teve nos últimos tempos? Depois da Kelly Key, claro.

*** E ele fez a dissertação: a Atual namorada de Latino, Jéssica Rodrigues foi pega de surpresa, recentemente, ao lhe perguntarem se era ela a mulher mais bonita que Latino já teve, mas manteve a classe ao afirmar:

*** “Se sou mais bonita eu não sei. Mas de uma coisa tenho certeza, tenho muito mais a oferecer para ele que beleza”.

*** Comparada à última companheira do cantor, Rayanne Moraes, Jéssica diz que beleza, para ela, não é a coisa mais importante: “Beleza é questão de ponto de vista, tenho a certeza que [Latino] está comigo por muito mais, além disso,”.

*** Descendente de italianos, e nascida em Curitiba, no Paraná, Jéssica Rodrigues tem 23 anos. “Ela é sereia de olhos azuis que está sendo treinada para nadar de braçada na minha vida”, declara o cantor Latino, de 44 anos.

*** E a Rede Globo resolveu relançar novo Programa de Os Trapalhões. Claro que coloca novos nomes no quarteto, muito embora Didí e Dedé continuem sendo coadjuvantes, ou seja, acompanhando e sugerindo.

*** Entende que ela (Rede Globo) está tentando satirizar o Executivo, o Legislativo (Senado e Câmara) e o Judiciário. Pelo menos é o que pensa muitos brasileiros com as trapalhadas sendo efetivadas no dia a dia pelos participantes, de lá e de cá…

*** Não se pode menosprezar os muitos outros trapalhões mais recentes, ou seja, Lula da Silva (o líder absoluto dos cuequeiros), Dilma, Michel Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves e muitos outros que estão pendurados na Lava Jato, JBS e outras maracutaias.

*** Segundo o Bentinho, o Brasil está podre. Em todos os lugares estão surgindo denúncias e mais denúncias de corrupção. Mato Grosso também se tornou palco de muitos processos, muitas maracutaias, em todos os níveis.

*** Sorte dos boateiros é que estão na ativa os “dedos duros”, agora chamados de delatores. Antigamente dedar alguém era colocar o pé na cova.

*** Poucos se salvavam. Agora os mesmos se tornaram heróis. Quer dizer, pecam se arrependem; os juízes passam as mãos em suas cabeças, e pronto; podem partir para outras larapíases.

*** Mudando de assunto: quero avisar aos velhos colegas que, imitando o Nelson Gonçalves, voltei. Voltei à vida noturna, para rever os amigos e as “amigas”.

*** Aproveito para dizer que este período de férias está prometendo, muito embora não tenhamos os maiores cartões portais em pleno funcionamento.

*** A reabertura do Parque da Serra Azul ficou somente nas promessas, tanto de lá como de cá, enquanto o Parque das Águas Quentes está funcionando à “meia boca”.

*** Acharam de achar que tinha que reformar o dito cujo em pleno período de férias e de temporada. Lembro-me do ex-prefeito Chaparral que mandou fechar em plena sexta-feira, só porque era feriado…

*** Bom, é apanhando que se aprende a bater. Certamente isto não irá acontecer na próxima temporada. Por enquanto vamos torcer para que os turistas saiam daqui falando bem.

*** No tocante ao Parque se imaginava que pelos menos iriam liberar as escadarias e montar o teleférico prometido pelo deputado Daltinho.

*** Quem não tem cão, caça com gato; é chamar os turistas para irem às praias ou então no Canto da Serra ou em outros recantos.

*** No Canto da Serra se pode curtir muitas belezas naturais, piscinas, campo de futebol, quadras de voley e até acampar com barracas e moto-homes.

*** Informações pelo fone: (66) 99209-9625. Curtir a natureza em sua total plenitude ainda é possível. Pegue sua família, a carne, a bebida e demais comilanças e confira. Não precisa de churrasqueiras por que lá tem muitas à disposição.
*** Em tempo: aluga-se também, salões para eventos diversos e apartamentos para os que não desejem usar barracas. Confira!!! 

*** E a temporada de praia começou em sua total plenitude. Escolha a sua praia preferida, ou então procure outros locais em que não haja tumulto. A norma é curtir o mês de julho, no local de sua preferência.

*** E o Restaurante do Joãozinho, que fica ao lado do Pretinho`s Bar, está ´bombando`. Peixe na Telha, Picanha no ponto, Filé à Brasileira, Lombo ou outros pratos estão dando água na boca.

*** Outro ponto bem frequentado pela comunidade e também pelos turistas é o Bar e Restaurante Quarto Crescente, dos amigos Jesus e Tininha.

*** Para quem não sabe, foi o casal o mentor da criação da Praia Quarto Crescente, em tempos idos. Era quando a família de Barra, Pontal e Aragarças lá frequentavam assiduamente.

*** Hoje a violência está proliferando e assustando os amantes da paz. Aliás, a violência, furtos e roubos em Aragarças está aumentando gradativamente. Segundo um morador falta policiamento, falta estrutura na segurança.   

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madrugada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*