Horóscopo

ÁRIES –  Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente com a garganta. Fase delicada para a saúde. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua estabilidade. Faça o que tem a fazer com brevidade.

TOURO – Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos estão previstos para você. Favorável no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Deste modo você terá nesta fase, momentos criativos. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

GÊMEOS – Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo.

CÂNCER – O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional. Muito boa influência astral para você neste período.

LEÃO – Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência para aproveitar dos benefícios deste dia. Sucesso nas questões financeiras.

VIRGEM – Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje; Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.

LIBRA – Pessoas nascidas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção a sua família. Controle-se em todos os sentidos. Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade.

ESCORPIÃO – A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. Aguarde notícias inesperadas. Aproveite suas horas livres para se dedicar à vida cultural e obtiver melhores resultados nas relações humanas. Boa influência para fazer planos para o futuro.

SAGITÁRIO – A lua na posição em que está, vai estimulá-lo mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite atritos com pessoas que você conhece pouco e conte no período com a proteção de amigos.

CAPRICÓRNIO – Vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios. Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas.

AQUÁRIO – Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor.

PEIXES – Ser otimista é bom mas sem exageros. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e reuniões sociais.

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*