Sobe & Desce

I Encontro de…
Ocorre neste sábado, dia 15, na sede social da AABB, o I Encontro de Funcionários do Banco do Brasil, em que participarão os funcionários que já prestaram serviços nessa agência e os servidores atuais, que está sendo denominado como: Encontro dos funcionários que fizeram e fazem a história do Banco do Brasil em Barra do Garças.

…funcionários do…
O objetivo do encontro é a confraternização, lembrar um pouco do passado (da era antes computador), rever colegas de jornada e pactuar para que esse Encontro seja uma constante anualmente.

…Banco do Brasil
Espera-se a presença de aproximadamente 100 funcionários da mais variadas regiões, que terão um dia de atividades, inclusive com visitas aos nossos pontos turísticos.

Combustível
O Gás de cozinha baixou o preço. São menos 4,5% de “abatimento” para as lides domésticas. O industrial continua o mesmo. Em compensação a gasolina e o álcool continua indo “pras grimpas”…  

Controle do…
Ninguém fala nada sobre o tão propalado controle de trânsito em Barra do Garças que tinha como objetivo colaborar com os comerciantes da cidade. O silêncio é profundo na Prefeitura, na CDL e demais defensores da prática.

…trânsito e…
Há expectativa quanto a sua nova elaboração. Ninguém por parte da prefeitura sabe de nada e o empresário Daphnis Júnior também está sumidão. Tem coisas que são boas para Barra do Garças, mas não é para muitos palpiteiros…

…outras benfeitorias
Deve ser um projeto, tal qual, as colocações das câmeras de vídeo monitoramento, teleférico, Avenida Beira Rio, aproveitamento do esqueleto da escola Dom Bosco e por ai afora.   

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*