Zé da Madruga

*** O plano de Temer apelar para que Fernando Henrique Cardoso o ajude não deixando que o PSDB não o abandone, parece que está dando certo.

*** O Temer ganhou a primeira rodada com a aprovação da Reforma Trabalhista. No entanto deve se precaver, por que vem por aí mais bordoadas.

*** Pelo menos até quarta-feira última, quando escrevo estas mal traçadas linha, tudo estava caminhando no sentido afirmativo. O exemplo é que o PMDB já se alinhou e vai punir quem sair da raia.

*** Muitos sabem que o PSDB está fazendo justamente o que o PMDB sempre fez que é dar sustentação a governos. Com o PT foi à mesma cantilena, com o PMDB usando e abusando das mesmas prerrogativas que o PSDB está usando.

*** Vai deixar correr, por que o tempo, segundo estudiosos, é o melhor remédio para curar dúvidas e indecisões.

*** Uma frase que lí: “Se você não pode ou não quer ser perfeito, seja pelo menos justo”. Colocação mais que perfeita, principalmente se a colocarmos na boca de um imperfeito.

*** A frase também serve para diagnosticar os boateiros e invejosos de plantão, que não são poucos. Felizmente ainda temos a maioria que são, além de perfeitos, sensíveis e justos. Isto é o que importa…

*** As pessoas mais felizes não são as que têm o melhor, mas sim as que fazem o melhor com tudo o que tem, tanto para sí, quanto para os outros que lhe são próximos.

*** Calcado nesta assertiva é que sempre gosto de dizer: “aprenda a amar meus defeitos por que a virtude todos a conhecem”. Todos nós somos passíveis e erros e assumi-lo é a maior virtude.

*** Ocorre, neste preâmbulo que quem mente uma vez deverá mentir milhares e milhares de vezes para ratificar a primeira mentira. Não minta para não ser desmascarado…

*** Dia desses estava numa rodada conversando sobre assuntos diversos, quando surgiu a narrativa de um participante que dizia o seguinte:

*** “É sobre a Internet e suas várias opções e novidades. Dentre elas, um programa que liga pessoas com pessoas. É uma nova tendência de relacionamento que une milionários com mulheres atraentes”, disse.

*** Continuando o dito cujo colocou que “o Brasil está sempre importando algo. A novidade do momento é o estilo de Relacionamento Sugar, sucesso há mais de dez anos nos Estados Unidos”.

*** Muitos dos presentes ficaram encabulados, principalmente por que ninguém teria interesse no assunto (imagino!) e muito menos grande somas para investir.

*** Não dando importância ele colocou que “o conceito tem como objetivo unir homens ricos com mulheres atraentes. O Universo Sugar aborda os aspectos de estilo de vida de luxo sem pudor”.

*** O dinheiro, a transparência e a reciprocidade são as atrações principais da plataforma. Os benefícios mais comuns oferecidos pelos homens são viagens, pagamento de faculdade, aluguel, jantar em restaurantes caros, além de outras assistências que o site classifica como “mimos”.

*** E falou tanto que deixou todos encabulados. Sorte nossa que chegou outro na mesa dizendo que o Juiz Sérgio Moro tinha sentenciado o Lula a nove anos e seis meses de cadeia.

*** Lula ainda tem outras pendências, conforme o colocado. Seu caso, neste primeiro momento, é com a Justiça da 1ª Instância. Depois, certamente será com outros patamares. Vamos aguardar os novos capítulos que, com toda certeza, será emocionante.

*** Mudando de assunto: O Auto – teste do HIV vai estar disponível nas farmácias de todo o Brasil, até o final deste mês, Tal como o teste de gravidez, ele será o tira-teima daqueles quem tem a dúvida. Confira!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*