ARAGARÇAS – Vigilância Sanitária intensifica fiscalização hotéis e restaurantes

O Prefeito José Elias, determinou que a Vigilância Sanitária de Aragarças, passe a intensificar a fiscalização em hotéis, bares e restaurantes, devido à temporada de praia 2017, aplicando termo de notificação e orientações sanitárias, entregando também kits de incentivo aos estabelecimentos com cartilhas sobre higienização e manipulação de alimentos.

Fiscalizando também as barracas, na praia, e orientando os mesmo sobre higienização e manipulação dos alimentos, assim liberando para as barracas o alvará sanitário.

Yan, Fiscal de vigilância sanitária, juntamente com a veterinária Nayane foram elogiados pelos proprietários das barracas, que disseram “ser muito bom esse procedimento para que nos possamos sempre melhorar a cada ano nosso estabelecimento, para melhor atender o público de Aragarças e região, na temporada.de praia, de Aragarças, servindo com higiene e boa manipulação dos alimentos”.

  Sendo um ponto turístico bastante visitado durante a temporada, que tem muitas atrações durante o evento shows sorteio de brindes e outras apresentações, a Praia Quarto Crescente está primando pelo atendimento, motivo pelo qual o .Fiscal Yan, da vigilância sanitária, pede e alerta a população de Aragarças que não será permitido jogar água a céu aberto (águas de lavadouros, águas de pias, águas de piscinas).

Segundo Yan está havendo muitas denuncias e todos os casos serão notificados, intimados, cabendo até multa a residência, que estiver infligindo e prejudicando a população. Ressalva que aos poucos todos os estabelecimentos serão fiscalizados.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Vigilância Sanitária intensifica fiscalização hotéis e restaurantes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*