Sobe & Desce

Homenagem

O Araguaia Convention Bureau estará prestando homenagem ao governador Pedro Taques, neste próximo dia 03. A justificativa é que ele tem sido sensível ao trabalho desenvolvido pelos amantes do turismo no Araguaia, notadamente em Barra do Garças. Ele é outras pessoas serão homenageados com o Diploma de Amigo do Turismo.

Uma proposta dos…

Um trabalhador que ganha um salário mínimo, manda um recado aos políticos brasileiros: “Se eles, acompanhados dos funcionários dos poderes Executivo e Judiciário aceitarem reduzir seus salários (e mordomias) em 50%, aceitarei o congelamento dos meus miseráveis reais por um ano”. 

…assalariados…

Outro já coloca que “se eles imaginam que somos nós que estamos colocando o nosso País em dificuldade, imaginem eles, com seus altos salários. Quanto ganha um políticos (além dos bicos que fazem). Também fazem parte destes estupros financeiros, os dos quadros do Executivo e do Judiciário”.

…brasileiros

Realmente a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco. Queria ver eles renunciariam às mordomias dos altos salários, das ajudas de custos, como transporte, moradias e por aí afora. “Pimenta da traseira dos outros é refresco”, colocou um terceiro.  

 No matagal e…

Subiu como um foguete, e desceu com uma jaca. O deputado federal Valtenir Pereira passou por momento de euforia que foi esfriada com ações impróprias. Era presidente do PSB e pediu afastamento do cargo de deputado por 120 dias.

…sem cachorro

Perdeu o cargo de presidente do PSB (ainda em litígio) e também não foi autorizado a voltar a função de deputado fora do prazo estipulado por ele mesmo. Está no mato se cachorro e sem gato.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*