Tira Gosto

CARAVANA QUE…
E a “Caravana da Transformação” está rendendo seus dividendos por todo o Estado. Aqui em Barra do Garças se realiza a sua 8ª ação que envolve não somente a cidade, como também diversos municípios desta rica região do Araguaia. É um trabalho diferenciado e que abre um leque de atendimentos descentralizados.

…TRANSFORMA…
O feito realmente transforma as regiões atingidas carreando atendimentos nas diversas áreas, a exemplo de saúde, que tem como carro chefe as operações de catarata. Centenas e centenas de pessoas estão buscando seu tratamento em todas as áreas de saúde. Muitos outros atendimentos também são catalogados, como retirada de documentos diversos.

…TODO O ESTADO…
Paralelo às ações desempenhadas por quase toda a estrutura do Estado, o governador Pedro Taques também está ouvindo os reclamos das autoridades (prefeitos e vereadores) e população; lança obras tidas como prioritárias por todos os recantos já atendidos pela caravana. “É um verdadeiro método de administrar bem”, disse um morador da cidade.

…DE MATO GROSSO
Barra do Garças também se transforma, mesmo com as dificuldades inerentes. Obras e mais obras estão sendo carreadas para o município, a exemplo do (custoso) Anel Viário, Centro de Convenções e outras. Reina expectativa quanto à continuidade da Avenida Beira Rio, que certamente será anunciada nestes dias da visita do governador Taques.

RECEPÇÃO E…
O governador Pedro Taques estão sendo acolhido pelo prefeito Roberto farias que não esconde a sua satisfação em estar sediando este aparato de servidores do Estado que busca amenizar e regularizar, na medida do possível, os problemas que está atingindo todos os municípios, principalmente na saúde.

…HOMENAGEM
Paralelo aos trabalhos que está sendo capitaneado pelo governador Pedro Taques, na Caravana da Transformação, ele estará recebendo da diretoria do Convention Bureau, o Diploma de Amigo do Turismo. Referida comenda lhe será repassada em jantar neste dia 04, na aprazível Chácara Vale Verde, do casal amigo, Dra. Vera e Dr. João Morbeck.

DIÁLOGO COM…
A Secretaria de Comunicação do Estado de Mato Grosso, que tem como titular o Jornalista Cleber Lima, convidando os profissionais da imprensa a participarem do encontro Diálogos com a Imprensa: Novos Desafios de MT para 2017 que tem como finalidade aproximar, através do diálogo, os veículos de comunicação da região de Barra do Garças e o Governo do Estado.

…A IMPRENSA
Será o I Encontro de Profissionais da Comunicação com a presença do jornalista Onofre Ribeiro, do cientista político João Edison e do secretário de Comunicação do Estado Kleber Lima. Após este encontro, será realizado um jantar com a presença do governador. A reunião acontecerá às 19:30 horas nas dependências da Câmara Municipal.

TROCANDO OS…
“Meus queridos colegas, quem avisa, amigo é, diz velho ditado. Bem que eu avisei, ao longo dos últimos anos, que a era petista seria como passear numa canoa furada. O interessante é que enganaram por um tempo (12 anos e pouco), mas não por todo o tempo. Entrou tanta água que os baldes usados não conseguiram vencer”, colocou o Apolinário, na reunião de pauta, aqui na redação.

…SUJOS PELOS…
“Acho que essa sua cantilena é velha e já sem futuro. Agora estamos e m outro patamar, ou seja, entrou já jogada o antigo PMDB, que sempre esteve ao lado do governo, como foi José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma e agora, de novo, toma a frente”, entrou na conversa o Bentinho.

…MAL LAVADOS…
“Entende-se por aí que estamos no mato, sem cachorro. Nem um gato, temos. Aliás, gatos temos demais, em todo o território nacional. O que digo seria um substituto do cachorro. Com a entrada no Temer (por força partidária) no governo o refrão é: tiraram os sujos e colocam no lugar os maus lavados e mal passados”, disse o Hermenegildo.

…E MAL PASSADOS…
“Bem, o que eu queria dizer é que não precisaríamos ter passado por está rebordosa se os brasileiros não tivessem acreditado no petismo. Aliás, foram eles (o Lula e sua turma) que adoçaram a boca de muitos partidos e incentivando ainda mais a corrupção. Hoje não se salva nem dois por cento dos tidos como honestos, politicamente”, voltou a colocar o Apolinário.

…NA POLÍTICA…
Continuando o Apolinário colocou que “realmente sempre me posicionei ser contra o petismo. Sabia, por antecipação, pela maneira dos mesmos agirem, que algo de podre estava sendo tramado. O que eu não sabia era que a ramificação aumentaria entre os partidos, tantos políticos e empresários, no toma lá, da cá”.  

…BRASILEIRA
“Realmente as barganhas foram muitas e cruéis para com os brasileiros de boa fé. Até os conscientes entraram na burla que hoje burila os mundos e Raimundos. Hoje muitos querem tirar proveito em tudo, ora por necessidade, ora por querer aumentar seu potencial, direta e indiretamente. Que o digam as dezenas e dezenas de operação por todo o Brasil. A virose pegou…”, inseriu a Mariusa, ex-petista.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*