Zé da Madruga

*** Se o sujeito erra uma vez, até que merece uma segunda chance; se o erro for involuntário, até que se releva, mas errar muitas vezes, já merece ser penalizado, severamente.

*** Com o Lula não está sendo diferente, caiu na ribanceira das maracutaias. O interessante é que muitos dos seus companheiros puxaram a fila. Citar nomes não haveria espaço.

*** Tempos antes, muitos colocavam que eu era perseguidor, que não  gostava do PT e muito menos do Lula. A verdade é que fui, por muitos anos, sindicalista, da ala não radical.

*** Passei a ser a ovelha negra, juntamente com aqueles que defendiam a coerência nas discussões sindicais. Éramos até chamados de “pelegos”, por defendermos a democracia, nas discussões, no meio.

*** A verdade é que os petistas viraram uma sarna para se coçar, em todos os meios e, principalmente, nas redações dos jornais, TVs e emissoras de rádio. Era moda…

*** Muitos foram enganados e com o tempo ficaram desiludidos, pois foram, aos poucos, descobrindo as “traias” que eram os petistas mais elevados. Criaram uma verdadeira quadrilha para dilapidar o nosso País.

*** Felizmente tudo acabou em cinzas. Acabou não, vai acabar quando o Lula for fazer companhia aos seus “cumpanheiros” de novas e velhas jornadas.

*** Para quem acompanha, e imagino que todo mundo, dentro em pouco a cartada final vai ser dada, através dos inúmeros processos que o “Ali Babá” está respondendo.

*** Bom, para quem pensa que esgotamos o assunto, estão enganados, vamos até o fim desta jornada catastrófica empreendida pelo alto comando do PT.

*** Pelo menos estaremos anunciando, sempre, a derrocada dos mesmos, que nos parece estar chegando ao fim com as inúmeras delações empreendidas por todos os lados.

*** Também não podemos nos esquecer de que tudo foi possível graças ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, que contou com o trabalho de abnegados promotores, Policiais federais e outros defensores da Lei brasileira na caça aos corruptos.

*** Outro fato já confirmado é que o PT além de se sujar, enlameou outros partidos com suas ganâncias tipo PMDB, que também tem seus “espertinhos” que estão mamando, nas tetas governistas.

*** As comemorações não seriam grandes, não fosse a operação Lava Jato, que veio para nos salvar destes políticos desonestos. E como são!!!

*** Bem que um instituto de pesquisa poderia fazer uma pesquisa para sabermos o índice de tiradores de proveitos temos em nosso País. Posso até antecipar que seria algo em torno de 99,9%. Que concorda, mande um recado…   

 *** Ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos esta é a ótica de cientistas políticos, no tocante a Temer. Assim como a ex-presidente Dilma, Michel Temer vem amargando índice baixíssimo de popularidade.

*** Bom, agora vou mudar de assunto. Vou falar de bebida, comida e mulher bonita, como gosta de dizer o Bentinho, que também gosta de comentar.

*** Conforme um amigo que também frequenta o Quarto Crescente, Saber beber é uma ciência. Conforme ele estudos revelam que quem bebe mais não precisa temer o diabetes.

*** Claro que antes de contraí-la. “Ingerir bebidas com frequência reduz o risco”, disse. Tenho cá minhas dúvidas, mas conversa de boteco é conversa de boteco.

*** Também colocou que gole de 4 vezes de uma dose é melhor que em uma golada. Concordo plenamente, pois beber de um só trago nem se sente o sabor…

*** Pessoas que bebem de três a quatro vezes por semana são menos propensas a desenvolver diabetes do que aquelas que bebem com menos frequência, arrematou o amigo.

*** Até a próxima, pois vou ali tomar uma com um tira-gosto de carne de sol, na manteiga da garrafa…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*