ESPORTE – Antônio Lacerda é destaque no Caratê

Jovem Antônio Cerutti de Lacerda com as duas medalhas de ouro

Atleta foi classificado para o Pan Americano que acontecerá no Peru

O atleta Antônio Cerutti de Lacerda, 11 anos de idade, nascido em Monte Azul Paulista e vivendo em Cuiabá/MT, é um dos classificados para o Campeonato Pan Americano de Caratê que será realizado no Peru. Antônio ficou em primeiro lugar (Medalha de Ouro) em duas categorias, Kata Individual e Kumite Individual, e em segundo lugar (Medalha de Prata) na categoria por equipe, todas para meninos de 10 a 11 anos de idade, até a faixa laranja.

Antônio é filho do Promotor de Justiça, Wesley Sanches de Lacerda e Eliane Cerutti de Lacerda. O jovem Antônio, que é orgulho dos pais, conseguiu um belo feito em Maceió Alagoas, onde ocorreu o Campeonato Nacional de  Karatê-DÔ em fase classificatória.

Acompanhado de mais 33 atletas do estado de Mato Grasso, Antônio conseguiu se classificar e agora vai participar do Pan Americano que acontece em novembro, no Peru. Antônio faz parte da equipe da associação Centro América de karatê Shotokan, sendo o mestre José Humberto de Souza o responsável pela equipe e que destacou o desempenho da mesma. O Pan Americano acontece em novembro no Peru.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "ESPORTE – Antônio Lacerda é destaque no Caratê"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*