Politec de Barra do Graças recebe ampliação com construção de novas salas de trabalho

A reforma de ampliação do prédio da Gerência de Criminalística de Barra do Garças (distante 521 quilômetros de Cuiabá) começou nesta segunda-feira (14.08). No projeto, serão construídas três salas administrativas e uma recepção, que irão melhorar as condições de trabalho dos servidores.

O total da área construída será de 45m², e a obra está orçada em R$ 60 mil. O valor foi destinado à Politec via Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg-MT), com recursos revertidos de transações penais ajuizadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-MT). A previsão de conclusão da obra é de 90 dias. 

“Tal ampliação impactará na melhor qualidade laboral, funcional e visual da instituição, principalmente na distribuição do espaço de trabalho dos servidores’’, estimou o Coordenador Regional da POLITEC de Barra do Garças, Marcos Antonio Contel Secco.

Neste ano, a Gerência Regional de Confresa, subordinada à Regional de Barra do Garças, também recebeu melhorias estruturais. A regional passou a realizar o serviço de Medicina Legal em vivos e em mortos, com a cessão pela prefeitura de uma sala equipada para necropsia anexa ao Hospital Regional.

Barra do Garças recebeu ainda um novo veículo, além de dois aparelhos de ar-condicionado de 12 mil BTUS. Atualmente, na Gerência de Criminalística, estão lotados 20 servidores entre administrativos e peritos criminais. 

Assessoria | Politec-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Politec de Barra do Graças recebe ampliação com construção de novas salas de trabalho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*