Estabelecimentos e instituição de ensino recebem Selo de Qualidade da Água em Jauru

Escola Estadual Francisco Salazar

 A Águas de Jauru concedeu neste mês de agosto o Selo de Qualidade da Água para estabelecimentos comerciais e instituição de ensino no município. O certificado garante que estes locais utilizam somente água tratada da rede pública de abastecimento. A iniciativa da concessionária também destaca a importância do uso correto deste serviço para a proteção do meio ambiente e saúde pública.

A Escola Estadual Francisco Salazar conta com a certificação entregue pela concessionária. A diretora da escola, Marilene Fátima da Cunha destaca a importância do uso da água fornecida pela Águas de Jauru. “Água tratada é fundamental para a saúde das crianças. Aqui na escola, tanto na alimentação quanto nas atividades diárias, os pais têm a garantia de que seus filhos estão recebendo o melhor”, afirma.

Um dos restaurantes mais tradicionais de Jauru, o Restaurante Mineiro também recebeu o certificado. Segundo o administrador do estabelecimento, Patrick Coelho de Oliveira, o selo certifica que o local tem compromisso em levar um produto seguro. “Utilizamos água em praticamente tudo o que produzimos no restaurante, por isso é muito importante receber água tratada”. Conforme Oliveira, o restaurante existe há 7 anos e cerca de 60 pessoas passam pelo local diariamente.

Outro estabelecimento que recebeu o Selo de Qualidade da Água foi a Panificadora Veneza. Com 10 anos de atuação no município, o proprietário Thiago Augusto Malaco afirma que o certificado mostra que a panificadora está preocupada em oferecer o melhor para seus clientes. “Todos que entrarem na panificadora vão saber que aqui temos água potável de qualidade, que garante mais saúde”.

O supervisor da Águas de Jauru, Mário Zan, destacou a importância do uso da água tratada para a proteção da saúde pública. “A água distribuída pela concessionária obedece aos parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde e se torna um diferencial para os estabelecimentos, que transmitem a preocupação com a saúde e bem-estar dos seus clientes e colaboradores”.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.aguasdejauru.com.br

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu
Tel:+55 65 3318 0514 | 66 9 9957-6169

Restaurante Mineiro

Panificadora Veneza

Seja o primeiro a comentar sobre "Estabelecimentos e instituição de ensino recebem Selo de Qualidade da Água em Jauru"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*