Sobe & Desce

Ser contra a…
O que pensam as pessoas que são contra o desenvolvimento de Barra do Garças. Necessário pensar que estamos em transposição, ou seja, estamos atingindo o patamar de pequena para média cidade.

…Área Azul é…
Por sermos um Polo regional, nada mais justo alinhavarmos com outras, que também estão implantando o controle de trânsito, para colaborar com o comércio, como está fazendo Rondonópolis, Rio Verde e outras cidades mais próximas.

…ser incoerente
O que observamos, neste atual momento, são pessoas objetivando tirar proveito político ao colocar funcionários de lojas e curiosos para protestar contra a implantação do sistema. Protestar é um direito inalienável de todos, a partir do momento que não prejudique o seu próprio ganha pão.

Có-irmãos
Deu no Congresso em Foco: Temer está maduro, para cair e Maduro tem tudo a temer, diz jurista. “Se não mudarem seus rumos imediatamente, tanto o Brasil corrupto de Temer como a Venezuela violenta de Maduro caminham para o desastre total. Das crises nasce o caos, do caos provém o colapso e do colapso emergem as convulsões sociais (com mortes e violência difusa)”.

O perigoso…
Entra ano e sai ano e o ex-comendador Arcanjo continua assustando gregos e troianos em Mato Grosso. Comprova isto que autoridades judiciárias colaboraram com os assustados, mandando-a para presídio federal, distante de Cuiabá.

…e o perigo
Agora com o seu anunciado retorno muitos estão “borrando” nas calças dizendo que ele pode “escapulir” da prisão e promover alguma maldade com os que o traíram. É bom anotar que ele quisesse teria feito há muitos anos atrás. “O tempo fez com a raposa virasse cordeiro, essa é a verdade”, disse um velho policial.

Supurando e…
Estamos à beira da verdadeira anarquia política, não incluindo aí, por enquanto, a econômica e social, que já estão mais no fundo do poço. Estamos falando das colocações macabras do ministro Gilmar Mendes, então presidente do TSE e membro do STF.

…anarquizando
Segundo Mendes o melhor a fazer é implantar o semipresidencialismo no Brasil e que, inclusive, já manteve conversações com o presidente Temer. Dá a entender que ele poderia ser um candidato a super ministro. O ruim é que a polícia prende, ele solta, o que demonstra que poderá ser pior que o Fidel Castro…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*