“CANALHAS!” Caminhoneiro detona políticos de MT; veja

Está bombando nas redes sociais o vídeo de um caminhoneiro fazendo um desabafo contra a corrupção e, ao mesmo tempo, detonando a situação de abandono de estradas em Mato Grosso.

Extremamente irritado, o caminhoneiro manda um recado aos “políticos vagabundos e ladrões“. Segundo ele, o descaso começa em algumas prefeituras e chega ao Governo Federal.

O vídeo foi gravado ao lado de uma carreta acidentada e cujo condutor, segundo o caminhoneiro e empresário do setor, “está no corredor de um hospital de Cuiabá, numa maca, à espera de atendimento”.

Para ele, o descaso deve ser atribuído àqueles que “só sabem carregar caixas e bolsas com dinheiro“, numa referência a políticos filmados recebendo propina, conforme delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

O caminhoneiro cita nominalmente o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, cobra investimento em Saúde e na Infraestrutura e afirma que o povo “não pode ficar acomodado“. O motorista não é identificado, assim como a rodovia onde ocorreu o acidente.

Por Midia News

Ps.  O caminhoneiro é Odilon Fonseca e a rodovia é a BR- 070 KM 217 (De Primavera pra Barra do Garças MT). O acidente envolvel duas carretas e teve uma vítima fatal. Posteriormente ele foi para Cuiabá, onde voltou a “detonar” os políticos e as condições de atendimento à população brasileira e principalmente no setor de saúde.

 

Esse vídeo foi enviado de Cuiabá pelo caminhoneiro Odilon e mostra o caos da saúde pública no Brasil . Vergonha dos governantes revolta dos brasileiros #AlvaroDias

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "“CANALHAS!” Caminhoneiro detona políticos de MT; veja"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*