Barra do Garças 69 Anos!

Os pioneiros plantaram e os seus filhos e admiradores estão regando as novas sementes que estarão aumentando nosso potencial progressista. Nós amamos Barra!!!

Barra do Garças completa neste dia 15 de setembro, 69 anos de emancipação administrativa. Considerada como Polo Regional do Vale do Araguaia, a cidade viveu neste período muitos percalços com administrações catastróficas, o que embotou o seu desenvolvimento, consideravelmente, mas mesmo assim continua altaneira, sendo sempre buscada por empreendedores e turistas, dado o seu potencial de grande elevação também comercial.

Por outro lado muitos foram os administradores que contribuíram para a sua arguição, a exemplo de Ladislau Cristino Cortes, Valdon Varjão, Wilmar Peres, Wanderlei Farias e agora empreende o jovem prefeito Roberto Farias, que está tendo a incumbência de manter o seu elevado potencial comercial, turístico e do agronegócio em alta.

Colabora com o seu desenvolvimento a chegada de grandes grupos comerciais e a implantação do turismo em maior escala. Isto graças ao retorno de voos comerciais e outras obras de vulto que estão sendo implantadas, como o Centro de Convenções e do tão esperado Anel Viário.

Que o bom senso e a dinâmica em comum faça parte do projeto de todos que amam esta cidade…

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças 69 Anos!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*