Stand da Faculdade Cathedral foi destaque na 34ª Expoleste

A Expoleste é uma festa tradicional realizada todos os anos, em Barra do Garças. O evento é famoso, devido a sua programação, com shows nacionais, exposição de produtos agropecuários, maquinários agrícolas, rodeio e a praça de alimentação. Neste ano a festa aconteceu nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, no Parque de Exposições de Barra do Garças – MT.

Por mais um ano consecutivo, a Faculdade Cathedral trouxe inovação e brilho à Expoleste, que desta vez, comemorou a sua 34ª edição. Os visitantes que passaram no Stand da Cathedral tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre os cursos disponíveis pela Instituição e ganhar brindes personalizados.

Nesta edição, o Stand foi dividido em três ambientes: no primeiro, foi montado um lounge, onde os visitantes poderiam sentar-se, em um ambiente confortável e bonito, enquanto saboreavam um delicioso refresco, oferecido pela Faculdade. No segundo ambiente, foi montado um palco com DJ e uma pista de dança, com direito a animação do Robô Cyber Led, direto de Goiânia – GO. No terceiro ambiente, foi realizado o atendimento ao público, onde os interessados em cursos de graduação ou pós-graduação preenchiam fichas de interesse e ficavam informados sobre o vestibular 2018/1 e as novas ofertas de pós-graduação.

Segundo Lázaro Gomes, Coordenador da Central de Processo Seletivo e idealizador das atividades na 34ª Expoleste, tudo foi preparado com muito carinho para recepcionar o público. “Durante os 04 dias da festa, registramos a presença de pessoas que vieram de diversas cidades do Estado para prestigiarem o evento. O sucesso do nosso stand é reflexo da significativa participação do público. Agradecemos a todos que nos prestigiaram!”, completou Lázaro.

Para a colaboradora Luciana Maia, foi um prazer fazer parte da equipe Cathedral nesta 34ª Expoleste: “mais uma vez, conseguimos superar todas as expectativas, colocando o nosso stand como o mais visitado e inovador desta edição. Pudemos perceber nos rostos dos visitantes a alegria de visitar um ambiente totalmente interativo”, concluiu Luciana.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, complementou: “a Faculdade Cathedral, busca estar sempre próxima à população e dessa forma, participa de eventos como a Expoleste, que mais uma vez, aconteceu brilhantemente, reunindo a população não só da cidade de Barra do Garças, mais de toda a região do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "Stand da Faculdade Cathedral foi destaque na 34ª Expoleste"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*