Sobe & Desce

Sonhando com…
Barra do Garças está acelerando o seu desenvolvimento em todos os setores. O Comércio, por exemplo, tem dado passos largos nesse sentido. Como o colocado aqui, por algumas vezes, é latente a chegada de grandes empreendimentos que acreditam em nosso potencial, o que nos obriga a nos prepararmos para voos maiores.

…o progresso
Conforme nosso entendimento cabe agora ao prefeito Roberto Farias cuidar para tenhamos suporte. A ideia é fazer do “Zeca Costa” um grande receptor de vendas de atacado e varejo, ou seja, instalando ali um grande shopping para sediar grandes lojas tipo Atacadão e muitas outras, fazendo com que sejamos ainda mais em potencial, o Polo Regional do Vale do Araguaia. O bola está rolando…

Segurança
Muitas entidades estão reivindicando a realização de um plebiscito no sentido de rearmar o cidadão e desarmar a bandidagem. O “prano” de Lula para resarmar o cidadão para seguir no seu projeto de tomar a América do Sul (junto com Chavez) não tem mais sentido. Temos que nos proteger…

Câncer de mama
Semana que vem começa o mês mundialmente conhecido como o de combate e prevenção ao câncer de mama, o outubro rosa. Em Barra do Garças algumas entidades já estão se movimentando para inserir na mente das mulheres que prevenir é melhor que remediar…

Boca maldita
Há quem diga que uma coisa não tem nada a ver com a outra. No caso dos irmãos Batista (donos da Friboi e outros aglomerados) já há quem defenda a extinção das empresas em Mato Grosso, sob o argumento de que eles praticam preços casados. Os desavisados acham que empregos se acha “facim-facim”, ou então não tem pai, filhos ou mães para tratar…

O descuidado…
Aspone (que usa a ilusão de ótica para enganar, e tirar proveito das situações, não pode ficar fora do circuito por muito tempo): podem notar que não fez falta. Isto ocorreu com o ex-governador e hoje ministro, Blairo Maggi. Saiu para acompanhar a cirurgia de sua esposa e ninguém sentiu sua falta.

…entra em fria
Se não voltar rapidamente para puxar o saco do Temer (servir picanha no ponto, por exemplo), vai ter que voltar para a lavoura, de onde não devia ter saído. O Silval Barbosa, seu velho “companheiro de guerra” que o diga. Tirou o seu da reta e colocou o do “amigo” Blairo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*