Mude o tamanho do texto: A A A

Faculdade Cathedral promove 4º Passeio de Caiaque no Araguaia

Acadêmicos do curso de Administração e professores da Faculdade Cathedral, participaram do 4º Passeio de Caiaque no Rio Araguaia. O evento aconteceu na manhã de domingo, 01/10. O evento traz uma proposta de discussão de temas como a sustentabilidade, ética e relacionamento interpessoal, proporcionando aos participantes uma atividade prática e promovendo uma reflexão a respeito da natureza e sua necessidade de preservação.

O “4º Passeio de Caiaque da Faculdade Cathedral” é uma atividade de responsabilidade socioambiental, que tem a finalidade de promover a sustentabilidade, por meio da retirada de lixos nas margens do Rio Araguaia. A atividade também propicia a participação dos docentes, discentes e da comunidade externa, aproximando assim, as pessoas do convívio com a natureza e conscientizando-as sobre a importância da preservação do meio ambiente na atualidade e para as gerações futuras.

Os acadêmicos e professores saíram da Praia do Bosque e desceram até o Porto do Baé, em Caiaques e um barco de apoio, realizando algumas paradas no decorrer do percurso para realizar a coleta de lixos e contemplar as belezas naturais do Rio Garças, que é um dos principais pontos turísticos de Barra do Garças.

Coordenadora dos cursos de Administração, Gestão Pública, Marketing e Recursos Humanos, da Faculdade Cathedral, Claudia Campos Leite Diello, ressaltou: “o passeio de caiaque já virou uma tradição para a Faculdade Cathedral. É gratificante poder participar dessa atividade, pois ao mesmo tempo em que se evidenciam a singularidades das nossas incontáveis belezas naturais, contribui para que a comunidade acadêmica esteja atenta e consciente da necessidade de preservação do meio ambiente”.

Faculdade Cathedral
Por Michele Faifer

Seja o primeiro a comentar sobre "Faculdade Cathedral promove 4º Passeio de Caiaque no Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*