Sobe & Desce

Estatuto do…
Deputados se movimentam para revogar o Estatuto do Desarmamento. Se isto ocorrer será a chance da população ordeira se defender da bandidagem que ficou protegida com os argumentos de Lula para a implantação dos mesmos (bandidos) no País.

…Desarmamento
Aliás, como colocam estudiosos, Lula tinha “pranos” macabros (junto com Chavez) quanto a América do Sul e dentro do próprio País com a criação de sua gang especial. Sorte nossa que o Chavez morreu e sua turma foi quase toda presa. Agora só falta ele…

Delação premiada…
Existe o antes e o depois desta palavra que entrou no dicionário jurídico, com força total. Também virou mania de quase todos os envolvidos em maracutaias (que foram descobertos com a mão na botija) tentarem dedar seus comparsas para tirar proveito.

No Mato Grosso…
Quem saiu na frente e conseguiu engambelar os que poderiam autorizar eles tirarem os seus da reta e colocar o dos outros no Estado, estão rindo à toa dos antigos parceiros. Há males que vem para o bem, ou há bem que vieram para o mal?

…tem continuidade
Por enquanto os mais proeminentes delatores são Silval Barbosa e Pedro Nadaf, estando na bica o ex-deputado José Riva. Os dois primeiros espalharam merda para todos os lados. Quem serão os delatados de Riva, se o autorizares a abrir o bico? Entendem alguns que faltará o produto citado…

Norte Araguaia
Entra ano e sai ano e a problemática da rodovia BR-158 e outras estradas vicinais do Baixo Araguaia continuam a mesma, quando do período chuvoso, pois se torna intransitável. A pensar que o tempo de chuva ainda nem começou…

Fortaleza
De um leitor: “Qual está sendo o mais forte contraventor do País: O MST, o CV, o PCC ou os políticos e correlatos que estão sendo delatados?”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*