Sobe & Desce

Cães e gatos
Neste sábado, dia 21, será a vez dos cães e gatos serem vacinados. A prevenção é a melhor solução, no cuidado com seus animais de estimação. São vários os locais de vacinação para que todos eles sejam bem cuidados.

Médicos e…
A Medicina em Barra do Garças, que está em alta, tem motivos para comemorar o seu dia, que aconteceu no último dia 18. A chegada de reforços em várias áreas de atuação tem exercido influências benéficas e auxiliado em muito na saúde dos moradores da Grande Barra. Parabéns!

…Unimed
Outro fator de importância na Medicina no Vale do Araguaia foi a criação da Unimed Araguaia que, ao longo dos anos, vem suplementando e prevenindo, com muita seriedade, este setor de suma validade para a sua saúde e de seus familiares.

Provocação?
A colocação sobre o som volante é a seguinte: Ele, em altura provocativa, mais atrapalha ou ajuda o comerciante a vender seus produtos. Segundo analista (e de todos que escutam o barulhão) ele prejudica, ao invés de ajudar…

Horário de Verão…
Segundo estudos temos um sistema que controla a nossa vida que é um tipo de “relógio biológico” que está intimamente ligado à nossa saúde e bem-estar, o que ajuda a entender o porque parte da população se sente mal no horário de verão.

…e seus efeitos…
Os efeitos sentidos podem ser desde dor de cabeça, sonolência excessiva durante o dia, insônia durante a noite, disfunções gástricas, entre outros problemas de saúde.

…colaterais
Sorte da Grande Barra que mantemos um padrão de horário condizente com a nossa perspicácia, ou seja, seguimos o horário de Goiás no decorrer do tempo e no de verão, passamos a seguir o do próprio Estado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*