FACULDADE CATHEDRAL – Acadêmicos de Ciências Contábeis participarão do maior evento do país

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral, participarão do VIII Encontro de Contabilidade da Amazônia legal, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá – MT. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro e tem como objetivo, informar e despertar nos estudantes e demais profissionais da área, a importância da contabilidade ambiental.

Realizado a cada dois anos, em um dos nove Estados da Amazônia Legal, nessa edição o evento traz o tema “Contabilidade a Favor do Desenvolvimento com Sustentabilidade”. Além de palestras, fóruns, oficinas, debates sobre assuntos de grande relevância para o desenvolvimento da sociedade, o evento contará com uma feira de negócios.

A Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Luzia Ribeiro destacou: “tenho certeza que esse evento irá aprimorar o conhecimento dos profissionais da Contabilidade e dos estudantes do Curso de Ciências Contábeis, bem como, estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais e relevantes, buscando um nível de capacitação e qualificação técnica exigida pelo mercado de trabalho”.

Nessa perspectiva, acadêmicos acompanhados pela Coordenadora do Curso Luzia Ribeiro, embarcarão na madrugada de quinta-feira (26), com destino à Cuiabá.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Sandro Saggin complementou: “o trabalho do profissional contábil representa hoje uma das mais importantes atividades dentro do cenário econômico e político nacional. Esse evento trará nomes de grande relevância na área, cumprindo de maneira exemplar o objetivo da Faculdade Cathedral que é o de capacitar nossos contabilistas para o mercado de trabalho”.

Por Michele Faifer

Seja o primeiro a comentar sobre "FACULDADE CATHEDRAL – Acadêmicos de Ciências Contábeis participarão do maior evento do país"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*