Núcleo PM de Torixoréu inaugura novo prédio

Fotos: Reprodução

O Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu está em novo prédio. A sede atual é ampla, em uma área de 3.600 metros, com boas instalações físicas e sistema de monitoramento de câmeras de vigilância e sensores de movimentos.

A inauguração ocorreu esta semana, em cerimônia que contou com diversas autoridades da região, tais como: Comandante do 2° Batalhão major Diniz, (representando o Comandante Regional – Tenente Coronel Osmar Prado), a prefeita de Torixoréu Inês Coelho, o vice-prefeito Ademilson “da Agropecuária’, o vereadore Valdemar de Oliveira Alves, o prefeito e o presidente da Câmara municipal de Baliza-GO (cidade vizinha de Torixoréu), Fernando Nonasco Wanderley de Oliveira e Marcos Rodrigues Costa, respectivamente, além de outras autoridades.

“Este novo prédio vem ao encontro de nossas necessidades, um ambiente mais seguro e tranquilo para a Polícia Militar realizar seus trabalhos operacionais e administrativos, bem como melhor atender a sociedade de Torixoréu”, afirmou subtenente Welison, comandante do Núcleo PM de Torixoréu.

O Núcleo de Polícia Militar está situado na Rua Maria Joaquina de Morais, número 505, Bairro Cantinho do Céu, Torixoréu-MT.

Assessoria | PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Núcleo PM de Torixoréu inaugura novo prédio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*