André Santi se apresentará em Barra do Garças

Um dos maiores humoristas da atualidade, André Santi, conhecido como Japonês, ou simplesmente Japa, estará em Barra do Garças no próximo dia 18/11 para apresentar seu mais recente espetáculo de humor.

Santi já se apresentou em Barra no ano passado, quando levou mais de 500 pessoas ao anfiteatro em duas sessões extasiantes de risos. Desde então, ele se tornou o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD no exterior(Ao Vivo no Japão) e se tornou um Youtuber com os famosos vídeos de comparações. Em um dos vídeos mais populares, ele compara duas bebidas muito famosas, já atingiu 14 milhões de visualizações(Veja vídeo abaixo).

“É uma oportunidade de muitas gargalhas e um sabadão em família com a nossa companhia. O Santi é hoje um dos maiores nomes do humor, vem com um novo espetáculo para garantir muito mais diversão”, afirma Lucas Iglesias, um dos idealizadores do evento.

Santi alia situações do cotidiano com músicas, principalmente analisando as letras com toques de humor.

O evento faz parte do Festival Viva o Riso, organizado pelo grupo Anormal e acontecerá no dia 18 de novembro, em sessão única: 19:30.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo número (66) 9 8107-0955.

https://www.facebook.com/andresantihumor/videos/1245804652150021/?hc_ref=ART73vpw9GKFKb5Lo1aLHDxtw7KXnKXYfvq49Uwn6-IN6E1lTXpbyNpoKrWCY3hAsbU

André Santi – ACABARAM AS DISCUSSÕES! VEJA O TESTE…

www.facebook.com

ACABARAM AS DISCUSSÕES! VEJA O TESTE DEFINITIVO E AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE COCA E PEPSI! Se você ainda tem alguma dúvida sobre qual é melhor,…

Anormal Anormal

Seja o primeiro a comentar sobre "André Santi se apresentará em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*