BARRA DO GARÇAS – Presidente de bairro recebendo homenagem

“Quem quer, faz, motivo pelo qual estamos parabenizando a presidente do Bairro, Jardim Domingos Mariano Sra Elka Rosa de Jesus Esteves pelos diversos serviços prestados à população deste populoso bairro”, disse um comunitário local.

Deste os serviços prestados pela comunitária estão a substituição de lâmpadas queimadas, instalação de quebra-molas e placas de sinalização, melhorias no barracão da associação, dentre outros. Tudo isso em menos de 02 anos de mandato.

Dentro em breve haverá a instalação da tão sonhada ATI (ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE), a qual irá beneficiar tanto a população do bairro Jardim Domingos Mariano, como também bairros adjacentes, como: jardim Planalto, Cristino Cortes, São Sebastião II dentre outros . Aproveitando a oportunidade a Presidente Elka fez questão agradece o apoio da Câmara de Vereadores, principalmente do vereador Miguel Moreira da Silva (Miguelão), Prefeito Roberto Farias e a parceria entre Governo do Estado de MT e Rotary Clube Distrito 4.440.

AGRADECIMENTO

Ainda em relação Presidente do Bairro Jardim Domingos Mariano, a senhora Elka Rosa de Jesus Esteves fez questão de colocar que “primeiramente quero agradecer a Deus por me dar forças para enfrentar tudo aquilo que vem até a mim com sabedoria e paciência e também agradecer ao senhor Paulo Batista deste jornal por ter me cedido este espaço”.

“Quero dizer a todos que muitas vezes temos um plano para nossa vida e nem sempre é do jeito que planejamos, porque temos um plano e Deus tem outro e os planos do Pai prevalecem.

“Infelizmente estou com meu irmão passando por um problema sério de saúde, porém, graças ao nosso Deus todo poderoso. já conseguimos encaminhamento para o tratamento.

Por esse motivo peço a compreensão de todos que compraram a Rifa concorrendo ao sorteio de uma vaca para o dia 11 de Novembro de 2017 que esta foi adiada para o dia 26 de Janeiro de 2018.

“Lembramos que ainda temos muitas Rifas para serem vendidas, caso alguém queira contribuir com este propósito é só entrar em contato conosco pelo fone 9-9226-6326. que iremos entregar. Esse dinheiro será revertido para a reforma do Barracão da Associação do bairro Jardim Domingos Mariano. Obrigada pela compreensão de todos”.

Da Redação

 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Presidente de bairro recebendo homenagem"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*