PF prende dois militares por tráfico internacional

Foto: Reprodução/Polícia Federal

O flagrante foi realizado a partir de uma denúncia anônima, na terça-feira (7), em Barra do Garças.

(Assessoria/Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), dois policiais militares com armamentos, munições e produtos contrabandeados. A prisão ocorreu na cidade de Bom Jardim (GO), município situado a 30 km de Barra do Garças.

O flagrante foi realizado a partir de uma denúncia anônima, na tarde de terça-feira (7), dando conta que dois elementos traziam produtos ilícitos do Paraguai.

Foram destacados 11 agentes federais para realizar as diligências. Por volta das 2h30, a equipe da PF conseguiu identificar o veículo investigado chegando na cidade de Bom Jardim.

Na abordagem, os agentes federais verificaram que os ocupantes do veículo eram policiais militares – um da ativa e outro aposentado -, vinculados à PM de Barra do Garças.

Os dois militares levavam duas pistolas calibre .380, várias munições calibe .22, um rifle com luneta calibre 22, várias munições .357, além de perfumes, brinquedos e outras mercadorias contrabandeadas.

O material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças, onde foi lavrado o flagrante.

Em razão da condição de policiais militares, os presos foram encaminhados para o Batalhão da Polícia Militar, onde ficarão à disposição da Justiça Federal de Goiânia (GO), responsável pela circunscrição de Bom Jardim.

Seja o primeiro a comentar sobre "PF prende dois militares por tráfico internacional"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*