Sobe & Desce

Pontal do Araguaia…
Mesmo com a crise reinante, a Prefeitura e Câmara Municipal estão trabalhando juntos, para dotar o município dos benefícios desejados. “Há os que criticam, mas no fundo sabem da nossa realidade. A união faz a força e canalizam dividendos”, disse um morador da cidade.

…mostrando união
“Está certo, devagar e com persistência, o prefeito Gerson Rosa tem feito o que muitos não fizeram, anteriormente. O importante é saber administrar com a crise e ter seriedade e isto ele está exercendo, e contando com a compreensão da maioria dos vereadores e da população”, colocou outro morador.

Quanta Lameira
Depois de alguns anos acontecendo em Barra do Garças, o evento “Quanta Lameira” vai ocorrer na vizinha cidade de Araguaiana. Segundo a organização, faltou apoio municipal por aqui, o que não aconteceu nesta nova fase. Muitas novidades estarão sendo mostradas aos que lá comparecerem.

Controvérsia
Pergunta de um leitor: “Afinal quem está governando o Brasil, o Temer, ou os deputados que exigem cargos para os partidos e emendas para eles mesmos? O interessante é que não se nomeia pessoas com perfil técnico para as funções repassadas. Este o País de meu Deus…!!!”.

Pesquisa
Segundo dados coletados, das 56,4 milhões de mortes em todo o mundo em 2015, mais da metade (54%) está vinculada ao ranking das 10 principais causas de mortes, sendo as primeiras delas câncer e acidentes de trânsito, segundo o relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Desavença que…
Conforme famoso ditado popular “quando um não quer dois não brigam”. Agora, chegar já chutando o balde, não tem ser humano que aguenta, principalmente se está tentando ganhar a vida, honestamente, ou seja, vendendo pequi.

…usa a força bruta
O ditado pode ser aplicado em tudo e até mesmo na fiscalização. Primeiro avisa, (para não perder voto) que a partir do próximo dia tal ira recolher o produto. Agora chegar apoiado pela polícia é sinal de brutalidade, de incoerência. Deu no que deu, perdendo ambas as partes, imaginamos…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*