Aragarças terá turma de 40 PMs após empenho de José Elias e José Eliton

Uma boa notícia para cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O comando da Polícia Militar (PM) confirmou o pleito solicitado pelo prefeito José Elias Fernandes e o vice-governador de Goiás José Eliton sobre reforço policial para o município aragarcense.

A cidade foi incluída como sede de uma turma de 40 policiais militares (PMs) do novo concurso da PM cujo edital foi lançado nesta semana. A notícia foi confirmada pelo major Sandro Botelho, comandante da 4ª companhia, de que essa turma será treinada em Aragarças.

“São policiais que vão receber o treinamento aqui e claro vão estar circulando pelas ruas aumentando a sensação de segurança no município”, destacou major Sandro Botelho.

Cogita-se que desta turma de 40 policiais que serão formados em Aragarças que pelo menos 17 permaneçam ao final no curso em solo aragarcense. Os demais serão distribuídos entre as cidades da região: Bom Jardim, Baliza e Piranhas.

Sandro destacou que mais novidades virão pela frente na PM de Aragarças como a implantação de uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que terá sede o antigo posto fiscal de Aragarças cujo espaço será dividido também com uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD) que é o grupo especial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO).

“São melhorias que o povo já está percebendo na cidade. Estamos colocando os bandidos pra correr e devolvendo a paz ao povo”, destacou Sandro que na tarde de quarta-feira (22/11) visitou ao prefeito José Elias. A visita foi no sentido de agradecer o empenho do prefeito José Elias junto ao governador Marconi Perilo e ao vice José Eliton na conquista desta turma de formação de 40 PMs para Aragarças.

Araguaia Notícia/Ronaldo Couto

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças terá turma de 40 PMs após empenho de José Elias e José Eliton"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*