ARAGARÇAS – Crises e dificuldades são solucionadas com trabalho

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MARA NEY

Combativo, inovador e temperado pela sua maneira intrépida de solucionar problemas, tanto político quanto administrativo, o prefeito José Elias está mostrando o por que foi reeleito prefeito de Aragarças. A cidade recupera sua imagem da sua primeira administração.

Em um momento de dificuldades para as prefeituras de todo o país, marcada por restrições orçamentárias e escassez de recursos, o prefeito de Aragarças, José Elias (PROS), está no décimo primeiro mês administrando com os “pés no chão”, superando os obstáculos e entregando bons resultados à população.

O prefeito acrescenta que a população tem contribuído com a administração e depositando confiança na gestão. “Retornamos à prefeitura com a missão de continuar o desenvolvimento de Aragarças e resgatar a confiança da população na administração, e isso estamos conseguindo. Vejo pelas criticas construtivas que temos recebido e também pelos elogios. Estamos descascando abacaxi com gilete”, ressaltou José Elias.

Para manter as contas e garantir os serviços públicos em ordem, a solução foi diminuir gastos e organizar as despesas. Durante esse ano foram realizadas reuniões de planejamento para discutir o orçamento do ano que vem. Também está sendo negociado com as empresas fornecedoras e prestadoras de serviço para reverem e adequarem os contratos. A gestão municipal está revendo também as estruturas de alguns projetos, sem impactar a população, mantendo dinheiro para os serviços básicos, como educação, saúde, limpeza e manutenção das vias públicas. Mas apesar da crise, a cidade segue seu trabalho normal. Tendo a folha de funcionários em dia.

“A dedicação e o empenho de nossa equipe são fundamentais para superarmos as dificuldades”, finalizou o prefeito.

Ascom / Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Crises e dificuldades são solucionadas com trabalho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*