Mude o tamanho do texto: A A A

Lula ironiza MPF

José Arimatéia/Ex-Deputado Estadual

Sendo eu contrário as ações políticas do ex-presidente Luís Ignácio Lula da Silva, não acreditava que Lula depois de todas as acusações feitas pelo Ministério Público Federal e condenado a prisão pelo Juiz Sérgio Moro, fosse recuperar o prestígio junto ao povo.

Não estou me baseando em resultados de pesquisas que colocam o ex-presidente à frente de todos possíveis candidatos à presidência da república, mas sim, em suas ações pelo país afora. Lula realiza palestras, comício eleitoral por todo Brasil, desafiando e humilhando a Justiça Eleitoral em campanha fora do tempo permitido pela legislação. A Justiça está desmoralizada ou se finge de cega.

Não perde a oportunidade de ironizar e avacalhar o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal. No encontro nacional do PC do B – Partido Comunista do Brasil, ao falar do comportamento dos membros do MPF chamando a todos eles de sacanas, ou seja, safados, patifes, sem nenhuma parcimônia.

Já havia afirmado em reunião do PT nacional que ao ganhar novamente a Presidência da República irá prender os safados, segundo Lula, que estão acusando-o de corrupto, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, e recebedor de propinas e vantagens escusas.

É impressionante o comportamento debochado de Lula quando é ouvido pelo Juiz Sérgio Moro. Com este comportamento Lula tira toda a autoridade da “Operação Lava Jato”.

Espero que esteja enganado, mas a minha impressão hoje é, se continuar a mesma conjuntura ninguém segura Lula.

Porquê assim penso: Lula é inteligente, carismático, corajoso e arrojado, tem a complacência de uma justiça falida, inoperante e parceira da impunidade.

Sérgio Moro quem te viu e quem te vê. Procuradores, acusadores de Lula e do PT, como vai o povo acreditar nos senhores diante de tamanho descalabro.

E o povo na sua maioria continua acreditando no palavreado do Lula.

O que fazer ninguém sabe.

Por José Arimatéia – Ex Dep. Estadual

Seja o primeiro a comentar sobre "Lula ironiza MPF"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*