Prefeitura de Aragarças governando para o povo

PREFEITURA FAZ GESTÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR EM ARAGARÇAS

Prestes a iniciar o segundo ano na chefia do executivo aragarcense, José Elias, compreende que não há tempo e nem espaço para longas comemorações. Com o pragmatismo que marca a atuação como gestor, José Elias, agradece o reconhecimento, mas diz que chegar até aqui foi graças ao apoio da população e a equipe que constituiu na Prefeitura de Aragarças. “Alegre eu fico, claro.

Na verdade, esses resultados positivos só aumenta o grau de responsabilidade de quem administra”, justifica.

Até o fim de 2016, o aragarcense vivia falando mal da cidade, e com justa razão. Ele não tinha expectativa, não tinha esperança.

Lembro bem que quando a gente visitava outras cidades de Goiás a imagem de Aragarças estava muito comprometida. Eu conversava com meus colaboradores que ou a gente melhorava a imagem de Aragarças dentro da própria cidade, com seu próprio povo, ou a gente não iria conseguir reposicionar Aragarças lá fora. “O primeiro trabalho foi esse, fazer as pessoas voltarem a acreditar na cidade. Agora, podemos consolidar um conjunto de ações para que Aragarças continue a ter a importância no contexto estadual de onde nunca deveria ter saído”, esclareceu o prefeito.

Uma delas será a sensação nítida dos aragarcenses de que haverá uma enorme melhoria na qualidade dos serviços públicos. O outro é a parte pedagógica, cuidar para que ela tenha impacto positivo real no aprendizado do aluno. Na saúde o avanço foi extraordinário, mas aprofundá-lo será o desafio, para que a população tenha percepção clara da melhoria.

“Existe uma quarta área que também trará impacto profundo na cidade, que é a de habitação. Aragarças tem dezenas de pessoas vivendo em condições pouco dignas. Para isso, tem o Goiás na Frente Habitação, vertente do Programa Goiás na Frente que é destinado exclusivamente à construção de moradias populares nos 246 municípios goianos” completou o prefeito José Elias.

Ascom / Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Aragarças governando para o povo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*