Inscrições abertas para facilitadores da Escola de Governo

A Superintendência da Escola de Governo está em busca de servidores estaduais com capacitação e experiência para atuarem como facilitadores nos cursos de capacitação oferecidos pelo órgão. Interessados podem se inscrever pelo site da Secretaria de Estado de Gestão a partir desta segunda-feira (27.11).

O programa visa oferecer a oportunidade de servidores passarem seus conhecimentos adquiridos a outros servidores, fortalecendo a excelência do serviço público, e ainda ampliar o número de capacitações oferecidas pelo órgão.

Conforme a superintendente da Escola de Governo, Débora Gagini, a Escola de Governo está preparando o calendário letivo de 2018 para atender a demanda de todos os órgãos estaduais, e para isso, irá ampliar a oferta de vagas.

“Os melhores profissionais no mercado para ministrar cursos na área pública são nossos colegas servidores públicos, que possuem não só conhecimento teórico, mas também prática e vivência para orientar melhor nossos alunos. Por isso, a ideia de fazer esse convite aos nossos servidores a se tornarem multiplicadores de conhecimento, participando ativamente da melhoria da gestão pública”, explica a superintendente.

As inscrições para ser facilitador da Escola de Governo podem ser feitas clicando AQUI.

Informação por e-mail

Outra novidade é o cadastramento de e-mail para receber informes das capacitações fornecidas pela Superintendência, de acordo com a área de interesse do servidor.

Segundo o secretário adjunto de Gestão de Pessoas, Carlos Campelo. a intenção é desenvolver uma comunicação assertiva, assegurando que todos os servidores estão sendo informados dos cursos recomendados para sua área de atuação ofertados pela Escola de Governo.

A inscrição para receber informações sobre cursos pode ser feita clicando AQUI.

Lorena Bruschi | Seges-MT

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Inscrições abertas para facilitadores da Escola de Governo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*