Programa Saúde em Movimento atenderá consultas e exames em Aragarças nesta quarta-feira

Um ônibus com equipamentos médicos chegou em Aragarças e estará atendendo a comunidade na escola José Nogueira. Os moradores interessados devem pegar senhas, mais cedo, até às 7 horas da manhã.

Araguaia Notícia / Ronaldo Couto

Aragarças recebe nesta quarta (29/11), a partir das 07h00 horas da manhã, o Programa Saúde em Movimento, comandado pelo médico George Morais, ex-prefeito e deputado estadual por Trindade e esposo da deputada federal, Flavia Moraes. De acordo com a secretário municipal de saúde, José Fabio, espera-se realizar atendimento de pelo menos 500 pessoas, através do mutirão. O Saúde em Movimento conta ainda com o apoio do prefeito José Elias.

Dentre os serviços ofertados de forma gratuita à comunidade, destaque para Ultrassonografia 4D, além de exames de ultrassonografias de próstata, mama, superior, pélvica e tireoide, além de eletrocardiograma e outros procedimentos médicos.

O médico e seu ônibus equipado com modernos aparelhos de saúde prestará inúmeros serviços para a comunidade e ficará estacionado em frete a Escola José Nogueira ao lado do Hospital Getúlio Vargas em Aragarças. Os atendimentos ocorrerão ao longo de todo o dia e contará com o apoio de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o prefeito, receber a equipe do médico George Morais em Aragarças será um privilégio muito grande, uma vez que o programa tem levado atendimento médico e de exames a todos os municípios goianos, beneficiando principalmente as pessoas mais humildes e que não possuem acesso ao sistema de saúde.

De acordo com o prefeito José Elias, os pacientes atendidos saem com os resultados dos exames em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encaminhamento a tratamentos médicos específicos.

OBS: As senhas serão distribuídas até às 7 horas da manhã de quarta-feira.

Seja o primeiro a comentar sobre "Programa Saúde em Movimento atenderá consultas e exames em Aragarças nesta quarta-feira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*