ARAGARÇAS – Novos policiais civis reforçam segurança

Durante solenidade na Câmara Municipal de Aragarças-GO foram apresentados três agentes civis que estão chegando para reforçar o efetivo da delegacia do município na divisa com Mato Grosso.

A cidade com quase 20 mil habitantes tinha somente três policiais e agora passam para seis, cujo número ainda é muito pequeno diante do fato de que Aragarças faz divisa com mais dois municípios (Barra do Garças e Pontal do Araguaia) na divisa de Mato Grosso e Goiás.

“Sabemos que este número ainda é reduzido, mas é o maior número de policiais na história da delegacia de Aragarças nos últimos anos. Esperamos que no futuro esse efetivo possa aumentar”, destacou o delegado Ricardo Galvão, que fez a apresentação dos novos policiais civis.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Nego Leão (que presidia a Câmara), Regina Célia, Júnior, do Seis Irmãos, Eduardo Pacheco (Dudu), Hudson (Manteguinha), Girley e Dulcindo Figueiredo (Duda). “Agradecemos ao presidente da Casa vereador Celso Barros pela parceria do Poder Legislativo”, destacou Galvão.

A reunião ainda teve a participação de lideres religiosos (pastores evangélicos) que oraram por toda a equipe da Polícia Civil. O delegado Ricardo Galvão enfatizou que a Polícia Civil é uma polícia cidadã e como tal, prima por cuidar da sociedade Aragarcense. “Sejam bem vindos”, declarou Galvão.

Os vereadores enalteceram que a Polícia Civil e congratularam- se com a iniciativa em usar aquela Casa de Lei para apresentar os policiais: “Atitude nunca antes vista nesta Casa de Lei”, afirmou um dos vereadores.

Assessoria / PJC – GO

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Novos policiais civis reforçam segurança"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*