Direito de Viver

O 6° evento ocorre neste sábado, em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Nesse sábado, dia 2, será realizado em Barra do Garças a sexta edição do leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Barra do Garças não pode ficar de fora dessa ajuda tão humanitária, pois envia muitos pacientes para serem tratados no referido hospital. Somente no ano de 2016 foram 1.919 atendimentos realizados em 126 pacientes.

Uma triste realidade, mas com chances imensas de cura, já que o Hospital, que agora se chama Hospital do Amor, é referência em atendimento ao câncer, tanto em adultos, quanto em crianças.

“Nesta edição já estamos contando com diversos brindes e doações de muitos que se unem para promover um dia de muita alegria, doação e amor, vindo inclusive pessoas de São Paulo, Minas e Goiás para o remate!” comemora Genoveva, uma das realizadoras do leilão e presidente do Barra Mamma, que juntamente com a Eliane, saem incansavelmente à cata de prendas.
“Todos estão pelo mesmo motivo: ajudando quem tanto nos ajuda”, palavras do Marcão, da Carpa, outro realizador do evento.

O prazer que nos dá dedicar esse tempo para o próximo compensa deixar nossos afazeres de lado. Tudo é recompensado, desde o sorriso quanto o conforto de ajudar em tempo, quem não tem outro meio de pedir ajuda! A equipe é toda voltada para ajudar mesmo. Não temos um que se sobressai. Todos estão em conjunto para que esse leilão seja um sucesso.

“Como se mede o sucesso? Com o público atuando e doando para depois estar lá e arrematar. E no final, o dinheiro que enviamos para o hospital é recompensador. Sabemos que o custo do hospital é muito grande, mas como se diz: fazemos nossa parte e com muita dedicação e carinho!”, diz Téia Fava, que também participa da organização do leilão ativamente.

“Precisamos estar em massa colaborando com o intuito de termos cada vez mais qualidade no atendimento e ajudando o hospital para que não feche suas portas já que o atendimento é totalmente gratuito”. Moacir Couto sempre batalha em prol disso.

Portanto você está convidado a participar deste evento que, com certeza, marca nosso calendário! O calendário do amor! Compareça faça a diferença! Vá se doar e doar seu coração neste sábado junto com a gente.

“Será a partir das 12.00h, quando haverá um delicioso almoço que se estenderá pela tarde toda, com diversos brindes. Desde pano de prato, até artesanatos e eletrodomésticos, doados pelo comercio local e até gado de diversos produtores rurais que se unem para fazer uma festa de amor,” diz a Dra Silvia, que deixa seu consultório para vivenciar por uma semana a correria para deixar tudo de modo a reverter o máximo para o hospital!

“Aguardaremos sua presença, neste ato de doação e amor ao próximo”, finalizou Téia Fava.     

Seja o primeiro a comentar sobre "Direito de Viver"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*