Jovem é presa com munições dentro de roupa íntima em Aragarças

PJC - GO

A equipe da Polícia Civil de Aragarças apreendeu drogas e munições e efetuou a detenção de quatro suspeitos esta semana. Durante investigações a fim de reprimir o tráfico de drogas no município goiano, a Polícia Civil realizou diligências ao tomar conhecimento de que o casal Bruno Henrique, 21 anos, e Micaele Dias, 22 anos, utilizavam-se de um táxi da cidade vizinha de Barra do Garças para comprar drogas e munições em Aragarças.

Todavia, com o diligente monitoramento da equipe policial, Micaele foi abordada e com ela encontrada uma cartela de munições dentro de sua roupa. O delegado Ricardo Galvão declarou que a jovem, ao perceber que os policiais já sabiam que ela estava com as munições, prontamente retirou de dentro da roupa íntima, as munições.

Em continuidade às investigações, a equipe foi ao local onde estaria Bruno Henrique, namorado da jovem, e com ele foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de “maconha”, quantidade que teria adquirido do suspeito Igor Ferreira, 24 anos.

Galvão acredita que o taxista tinha pleno conhecimento de que o transporte dos passageiros era para a transação de drogas e munições, mas que isso será apurado em inquérito policial.

Assessoria / PJC – GO

Seja o primeiro a comentar sobre "Jovem é presa com munições dentro de roupa íntima em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*