Sobe & Desce

Clube de Tiro
A Diretoria do Clube de Tiro Sentinela do Araguaia, através dos seus diretores, Benedito Miranda Noleto (Presidente) e Eilon Silva Resende (Financeiro), convidando para a comemoração do 27° aniversário da entidade e entrega do troféus aos Melhores do Ano. O evento ocorrerá neste dia 02, sábado, nas dependências do Clube da AABB, a partir da 12:00 horas.

Barra Shopping
A direção do Barra Center Shopping está anunciando ainda para este ano a ativação de uma nova atração no seu espaço, que está sendo frequentado pela “Grande Barra” e por todo o Vale do Araguaia, que é o Giraffas (fast food) que funciona como lanchonete e restaurante. Na pauta outras novidades para o próximo ano. De parabéns o empresário Nilo e sua equipe.

Casa de apoio
Bastante elogiado o trabalho que está sendo feito pela Associação ao Paciente Oncológico na cidade de Barretos, que abriga doentes de câncer de Barra do Garças. Quem quiser ajudar e obter mais informações basta ligar para Everton Chaves no fone: 99249-6688. Voltaremos ao assunto.

Porretada
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a sentença que obrigou o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e sua esposa Teté Bezerra, que atua no Ministério do Turismo, a pagarem uma dívida de R$ 6,1 milhões com o engenheiro civil Pedro Luiz Araújo Filho.

Ganhar no grito
Sempre estamos abordando algo sobre o som volante. É quando poucos, de forma educada, anunciam seus produtos. Há outros que querem ganhar no grito, ou seja, em altura, o que complica a cidade e até de quem está falando no telefone. Estes sim merecem boicote…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*