Direito de Viver

Resultado do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Câncer de Barretos ultrapassou as expectativas, segundo seus organizadores.

Mais uma vez Barra do Garças e cidades vizinhas surpreendem pelo tamanho de seu coração! Com resultados pra lá de expressivos, da 6° Edição do Leilão Direito de Viver que superou a marca de R$ 280.000,00!

“Ainda não fechamos os custos e como tivemos muitas doações em espécie, acreditamos que conseguiremos enviar para Barretos algo em torno de R$ 260.000,00”, colocou Téia Fava, uma das organizadoras do evento.

Prosseguindo ela relatou que “Acreditamos que é uma soma bem expressiva., já que vimos de um ano difícil, mas com certeza trazendo sempre grandes esperanças de que o próximo seja melhor! Foi um valor que nos surpreendeu e muito!”, colocou.

O Leilão em pauta mostra que não tem crise na hora de doarmos nosso tempo e nossa vida em prol da vida! Mais uma vez o amor imperou.

“Agradecemos um a um a todos que doaram prendas, gado e seu trabalho, pois fizeram deste dia um dia especial em nossas vidas. Com certeza foi um sábado que nos fez mais pessoas do bem, crescidas, evoluídas! Foi um dia memorável, acreditamos que não só para a comissão que organizou, como também pelas pessoas que doaram seu tempo para estar lá com a gente”, finalizou Téia Fava, coordenadora do leilão deste ano.

35 novas fotos

Seja o primeiro a comentar sobre "Direito de Viver"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*