ARAGARÇAS – Pesquisa mostra prefeito com 62% de aprovação

O prefeito José Elias Fernandes (PROS), que foi eleito com 40% dos votos na cidade de Aragarças/GO, tomou ciência de uma avaliação de seu governo. A pesquisa foi solicitada pela Comissão Provisória Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) ao Instituto de Pesquisa Meta.

Prestes há completar um ano à frente da prefeitura de Aragarças, José Elias é aprovado por 62% dos aragarcenses, taxa dos que consideram sua administração ótima ou boa. Os demais desaprovam sua gestão, avaliando-a como ruim (24%), ou a veem como péssima (11%), além daqueles que preferiram não opinar (3%) sobre o tema.

A pesquisa, que avalia o desempenho do gestor, mostrou ainda que a segurança pública melhorou para os 56,9% dos entrevistados, índice surpreendente em meio à crise da política que vive Aragarças.

“Desde que assumi a prefeitura de Aragarças tenho me esforçado para colocar ordem no município e buscado medidas emergenciais para os problemas mais graves. Eu não tive medo dos obstáculos que encontrei, arregacei as mangas e comecei a desenvolver as ações e projetos que havia prometido no nosso Plano de Governo. O resultado não poderia ser diferente, eu e minha equipe estamos muito felizes”, disse José Elias.

Redação / Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Pesquisa mostra prefeito com 62% de aprovação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*