ARAGARÇAS – Prefeitura abre concorrência para pavimentação asfáltica

Para que sejam iniciadas as obras de recapeamento, o prefeito José Elias, autorizou a realização ainda neste mês de dezembro da abertura de edital com o objetivo de levar asfalto a diversas ruas de Aragarças.

Para isso, foi lançada a concorrência pública n.º 01 /2017, que prevê a execução de obras para reabilitação de pavimentação asfáltica.

vinculada ao programa Goiás na Frente, que liberou mais de R$ 2 milhões para a referida obra que prevê que a empresa vencedora realize a pavimentação asfáltica – micro revestimento e PMF.

Neste sábado, dia 16, às 13h30min, na sala de reuniões do Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Aragarças, serão recebidos pela Comissão de Licitação e abertos os envelopes contendo os documentos de habilitação e as propostas de preços das empresas participantes. Quando encerrado o processo licitatório, o prazo para a execução da obra será subsequente, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

Através dessa licitação a Administração irá contratar para realizar a obra a empresa que apresentar o menor preço de execução, com base na Lei Federal nº 8.666/93. O custeio para sua execução, bem como a fiscalização do que foi estabelecido pela administração pública, será feito pelo acordo firmado entre o município de Aragarças e o Governo de Goiás pelo plano de trabalho 201700042000881 e convênio 2017/00189.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Prefeitura abre concorrência para pavimentação asfáltica"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*