Zé da Madruga

*** Estamos perto de iniciarmos uma nova caminhada. Rendermos a uma nova expectativa, neste ano que se aproxima. O sonho de muitos e muitos e o meu também, é que este ano de 2018, seja parrudo, cheio de boas notícias.

*** Muitos almejam saúde, paz e alegria. Eu acrescento que tem que ter dinheiro, através de emprego e outras oportunidades. O povo está precisando de receber boas notícias.

*** As ruins estão por todos os cantos. As boas é que as polícias de todo o país não estão dando tréguas aos malfeitores de todas as ribanceiras.

*** O ruim é que poucos ficam presos, pois a Justiça solta. Um que está rindo à toa da Justiça é o ex-presidente Lula. O pior é que o ministro Gilmar Mendes antecipou que ele, mesmo que condenado, tem chance de seguir solto, e candidato.

*** Ah, se fosse um reles ladrão de galinha. Estaria mofando, sem contra argumentação. Vem aí, o Ano Novo, vêm, eleições, quero ver quem vai sobrar deste nicho de corruptos.

*** A minha expectativa (e de muitos também) é que o escovão e a Q-boa possam fazer uma verdadeira limpeza neste sobradão. Não ira sobrar nem o administrador.

*** A outra solução, ainda mais contundente, é a volta de um governo militar. Este, segundo a ótica, escamotearia a corrupção de mamando a caducando. Não sobraria, imagino, nem os bandidos dos PCCs da vida.

*** Sonho é sonho, mas há os que viram realidade. E tem mais: que o desarmamento fosse inteiramente derrubado. Que o cidadão brasileiro possa defender a sua propriedade e a sua honra.

*** Ainda na segunda-feira li na grande imprensa que três meliantes invadiram uma casa em Cuiabá, onde havia 5 pessoas, sendo um casal e três filhos. Dois filhos menores e outra de 24 anos.

*** Enquanto dois faziam o arrastão o terceiro passou a bolinar a senhora e a filha de 24 anos. Não satisfeitos deram coronhadas no senhor, para ele aprender a defender a sua honra.

*** Imaginem vocês, no lugar daquele pai de família. O interessante é que a polícia vai, houve as vítimas e dizem que a delegacia tal irá investigar o caso…

*** Acho que chegou a hora de nos armarmos, estarmos em igualdade com a bandidagem. Com os bandidos, fogo; com os do colarinho branco (votos conscientes).

*** Dia desses o Bentinho dizia que de tantos meliantes, presos daqui há pouco não vai sobrar cadeia que chegue. Sugeriu abrir uma cratera bem lá no meio da Amazônia, onde somente se chegasse de helicóptero e soltasse o dito cujo lá e dissesse: -se vire!!!

*** Só que ele se esqueceu dos protetores dos bandidos pobres e oprimidos, de nome Direitos Humanos, uma criação preventiva de alguns corruptos de Brasília.

*** Tenho inclusive minhas dúvidas se ocorresse à prisão desses bandidos estupradores (eles e outros) e a polícia desse uns tirinhos neles se o DU não pediria a prisão e as armas dos policiais.

*** Conforme diz um policial defensor do rearmamento do cidadão, está difícil conviver com os que estão do lado dos bandidos…

*** Bem pessoal um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Uns vão comer Peru, castanhas e boas comidas, enquanto outros vão comer da cesta básica que ganhou. Isto se ganhou, por que se não ganhou, vai sentir a barriga roncar…

*** Até o próximo ano, se Deus assim o permitir……

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*