Barra do Garças é a cidade mais segura de MT para se viver

Não é pesquisa e sim relatórios da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) que atestam essa informação. A encantadora Barra do Garças apresenta o menor índice de criminalidade no estado e deixa para trás cidades ricas, mas consideradas perigosas de MT. Sinop teve 118 homicídios e Alta Floresta 52 assassinatos em 2017, enquanto que Barra teve somente nove.

PM – MT

Nem tudo é dinheiro na vida. As grandes cidades de Mato Grosso tem hoje um índice de violência altíssimo que chega a dar medo nas pessoas.

Na contramão disso, Barra do Garças em2017 teve apenas nove homicídios e região (06 cidades e 03 distritos) menor número de crimes contra a vida no Estado de Mato Grosso.
 
Homicídios em outras regiões:

Alta Floresta    52
Rondonópolis  93
Água Boa         27
Sinop              118
 
A cidade de Barra do Garças conseguiu reduzir em 44%o número de assassinatos com relação aos números de 2016. Foi a maior redução de homicídios em 5 anos, desde 2013.
 
Outro aspecto importante, Barra do Garças e região apresentaram o segundo melhor índice de redução de roubos em todo o Estado de Mato Grosso em 2017 com 33% de crimes desta natureza com relação ao levantamento de 2016.

São números que comprovam que Barra do Garças é a melhor cidade para se viver em Mato Grosso com tranquilidade e paz acima de tudo. 

Fotos: Edevilson Arneiro

 

3 Comentários sobre "Barra do Garças é a cidade mais segura de MT para se viver"

  1. Vou mudar pra lá

  2. Eu gostaria muito de conhecer Barra do Garça e só tem uma oportunidade para chegar até aí

  3. Eu queria só queria uma chance para montar uma marmitaria

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*