ANEL VIÁRIO – Parte estrutural das pontes já caminha para o seu final

Fotos: Reprodução

Segundo engenheiros da empresa responsável pela construção das pontes, as mesmas já tem previsão de conclusão, sendo a do rio Garças em Março e do Araguaia em Junho.

Considerada uma das obras mais importantes para a infra estrutura em Barra do Garças, o contorno viário avança a cada dia. A obra está na fase final na sua superestrutura de concreto da ponte estaiada de 168 metros sobre o Rio Garças. A expectativa é que ela seja concluída em Março. A segunda ponte, que fica no Rio Araguaia, contendo 241 metros e que faz divisa dos Estados de Mato Grosso e Goiás, tem sua conclusão prevista para ao mês de Junho.

Lançado há mais de duas décadas, o Anel Viário finalmente saiu do papel em 2013, com as cobranças do Prefeito Roberto Farias e vereadores junto ao Senador Welington Fagundes e demais parlamentares de Mato Grosso que trabalharam na busca de recursos para que a obra avançasse.

Apesar da conclusão das pontes ainda no primeiro semestre, A obra do Anel Viário deverá ser entregue ainda em 2018 devido algumas modificações no projeto e também na conclusão das malhas que ligam o mesmo às BRs, tanto pelo lado de Mato Grosso como também de Goiás.

Secom-BG/com Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "ANEL VIÁRIO – Parte estrutural das pontes já caminha para o seu final"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*