Horóscopo

ÁRIES – Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os contatos pessoais estão favorecidos. Boas Notícias.

TOURO – Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor. No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro, proveniente da sua atividade profissional.

GÊMEOS – Muito sucesso está previsto para você, neste período. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais, e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Durante o período você se sentirá mais consciente dos seus atos, favorecendo, portanto, todos os seus afazeres.

CÂNCER – A influência astral lhe propicia feliz contatos com parentes e com pessoas da sua alta estima. Procure também, levar uma palavra amiga aos mais necessitados. Bom para tentar na loteria. Divirta-se e passeie que será bem sucedido.

LEÃO – Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

VIRGEM – Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Na área amorosa, sentindo-se você, dotado de mais razão e menos sentimentos, tudo estará a seu favor.

LIBRA – Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos.

ESCORPIÃO – Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação, ciência, concurso, empregos, aumento de vencimento e rendimento. O contato com amigos e conhecidos lhe será útil.

SAGITÁRIO – Dia indicado de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais.

CAPRICÓRNIO – Seus desejos poderão ser concretizados neste dia, principalmente se manter-se otimista e mais confiante. Sucesso amoroso e profissional. Hoje é um dia para você fazer um balanço geral do seu comportamento dos últimos tempos.

AQUÁRIO – Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos. Benefícios inesperados, se por hora, encontrar-se em dificuldades econômicas.

PEIXES – Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares.

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*