Sobe & Desce

Lula será preso?
Se fosse um ladrão, de galinha, ou outro meliante qualquer, seria preso na hora, mas como é um “artista” do colarinho branco, Lula deverá ter as suas regalias.

Três mosqueteiros
A ideia de muitos brasileiros que amam a Justiça é de que o ex-presidente Lula seja recolhido na mesma cela de Cabral e Cunha. A mistura destes três alquimistas deverá render bons frutos para os dois partidos tão matreiros.

Editorial
A frase corrente é que ninguém lê editorial por ser muito extenso. Há os que sim e os que não. A importância do texto está nos assuntos que sempre interessa a comunidade em um todo. E neste, desta edição, estamos abordando algo que deveria ser medido pelos leitores e até mesmo dando suas opiniões à respeito. De repente ler editorial tenha as suas vantagens, pois alarga conhecimentos de um lado e de outro. Confira!!!

Vídeo Câmeras
Muito se falou na volta da implantação dos vídeos câmeras, em Barra do Garças, para auxiliar no belo trabalho que está sendo executado pelas polícias Militar e Civil. Ficou o dito, pelo não dito…

Beira Rio
O chove não molha sobre a tão sonhado Avenida Beira Rio está seguindo o caminho do Anel Viário, devendo sair lá por volta de 2030, se sair…

Teleférico
Esta estória da Beira Rio nos parece muito com aquela do Teleférico, lançado pelo deputado Adalto de Freitas e o ex-governador Silval Barbosa em tempos idos. Até pousaram de artistas, lá no Cristo…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*