Nova agência de trânsito de Pontal do Araguaia é inaugurada

Assessoria

O Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Thiago França, inaugurou nesta última sexta-feira (26) a Agência Municipal de Trânsito em Pontal do Araguaia (a 518 Km de Cuiabá). Estão disponíveis na Agência os serviços de emissão de taxas, documentos de veículos, vistoria e transferências. Estiveram presente no evento autoridades municipais e estaduais.

Na ocasião, o Presidente reforçou as metas de descentralizar os serviços da autarquia visando uma política de maior integração com os municípios e assim aproximar os serviços ao cidadão. Thiago ressaltou a importância da desburocratização, garantindo comodidade e segurança na entrega de um serviço de qualidade. “As agências municipais têm um papel importante, na medida em que elas aproximam o cidadão ao Detran”, disse.

O prefeito Gerson Rosa de Morais, declarou que a Agência proporcionará mais conforto ao cidadão de Pontal do Araguaia e região. “Estávamos dependendo da unidade de Barra do Garças, mas agora com a disponibilidade dos serviços em nosso município tudo fica mais fácil. A implantação da Agência é muito importante para nós”, afirmou.

O chefe da Ciretran de Barra do Garças, Carpegiane Liones, disse que implantação da nova unidade proporciona melhorias no atendimento. “Teremos uma melhoria significativa, principalmente nos horários de pico, pois o fluxo que ia para a Ciretran será diluído com a disponibilização dos serviços na Agência”, comentou.

Cleide Dantas | Detran-MT 

Seja o primeiro a comentar sobre "Nova agência de trânsito de Pontal do Araguaia é inaugurada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*