Tira Gosto

A JUSTIÇA E SEUS…

“Eu voltei, para alegria de uns, tristeza de outros. Estou aqui para animar a festa, continuar com minha campanha anti-Lula e seus ´cumpanheiros`que ainda resta. Pelo andar da carruagem só mesmo o ministro Gilmar Mendes para salvá-lo da forca, já que ele se diz um Tiradentes”, colocou o Apolinário que estava de férias, curtindo as boas praias de Santa Catarina.

…PÊNDULOS QUE…

Ainda usando da palavra o Apolinário observou que “o Lula é Ficha Suja. Ele mesmo sancionou a Lei e agora não adianta querer tirar o seu da reta. Só mesmo sendo um boçal para afirmar o contrário. Se transvestindo de Tiradentes ou Mandela (o que é um verdadeiro crime) a surra será a mesma”, continuou.

…SÃO EQUILIBRADOS…

Entrando no assunto, o Bentinho disse que isto é uma estratégia, ou seja, um plano “B” da defesa. “O homem está ferrado. Já tem 12 anos na ´cacunda` e vem mais por ai, com os outros seis que está respondendo. Tem mesmo que fingir de louco, dizendo ser candidato, ser o Tiradentes ou mesmo o Mandela. Quer deixar a porta do manicômio serrada para qualquer eventualidade”.

…PELA SENSATEZ
“A pensar que ele discursava e dava a entender que era o homem mais honesto deste País. Só faltou dizer que era o Messias e que estava na Terra para salvar o povo. Acabou tentando salvar benesses para sí próprio e seus mais chegados, tipo José Dirceu, Genoino, Delúbio Soares e outros e muitos outros cuequeiros”, voltou a interferir o Apolinário.

DEU NA ´ÉPOCA`…

“Pois é meus colegas, a pensar que a Revista Época colocou que o PT acha que o ministro Gilmar Mendes pode ´salvar´ o Lula desta enrascada. Mesmo sendo muito criticado o ministro Gilmar Mendes passou a ser o ´santo` de muitos que devem a Justiça, da qual ele prometeu defender, com total lisura”, ressaltou o Hermenegildo.

…NESTA SEMANA

O site da revista Época informou, na segunda-feira (29), que o PT está esperançoso de que o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), continuará a empunhar a bandeira da necessidade de revisar o entendimento da Corte de que condenados em segunda instância, como Lula, devem seguir direto para o xilindró.

HOSTILIZADO

Sempre criticado por próceres da legenda, GM continua no centro de polêmicas. No sábado (27), ao voltar de Lisboa, no voo que o traria depois a Cuiabá, o ministro foi hostilizado por passageiros. Em coro, gritaram “Fora, Gilmar”. Uma mulher gritou: “Você é a vergonha da família brasileira”. Um passageiro perguntou: “Quando vai soltar Lula?”. O comandante do voo, por duas vezes, pediu calma. Depois, anunciou que a Polícia Federal fora chamada.

FATURAMENTO…
Segundo notícias da capital, o novo comandante do Detran de Mato Grosso, Thiago França foi instruído a ter como meta principal do órgão, faturar, faturar e faturar em todo o Estado. Para isto distribuiu em vários municípios polos ordem no sentido de colocar nas ruas todo o aparato de segurança.

…NECESSÁRIO

Em Barra do Garças todos os órgãos de segurança publica atenderam o pedido no mesmo dia em que ele aqui esteve para distribuir “bafômetros“.128 veículos foram abordados. Uns foram detectados embriaguez, falta de documentação e outros delitos. Muitos condutores foram penalizados e ele saiu daqui sorrindo.

SEPULTAMENTO…

Quem acompanha a política e os políticos de Mato Grosso, sabe o traste político que é o Carlos Bezerra, eterno presidente do PMDB no Estado. Em tempos idos, quando foi governador, a única obra que ele fez em Barra do Garças foi a passarela da ponte do Rio Garças.

…NA POLÍTICA DE…

E fez por que o Estado de Goiás iniciou a mesma obra no Rio Araguaia. E fez bem feita por fora do traçado da ponte, ou seja, colocou suportes para além da passagem de veículos. O Bezerra aproveitou e fez por dentro, estreitando o ir e vir dos veículos. Quem passar por ali pode medir…

…PEEMEDEBISTAS

Sorte nossa que o dito cujo está em fim de carreira e deverá levar com ele boa parte de outros sonhadores. Outro que entrou em fria com o Bezerra foi o Adalto de Freitas. Caiu na ribanceira por acreditar no Bezerra e o Silval Barbosa, defensores intransigentes desta sigla que sempre atrapalhou Mato Grosso.

ARAGARÇAS E A…

Enquanto os vereadores (há exceções) brincam de perseguição, o prefeito José Elias vem mostrando que está com a razão (a Justiça confirma) em trabalhar em prol do povo.

…INTRANQUILIDADE

Entende-se que muitos vereadores estão seguindo a trilha errada. O que deveria fazer era chamar o prefeito e dizer que também querem somar, trabalhar para o bem do povo.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*