Força Tática PM fecha laboratório de refino de cocaína em Barra do Garças

Na noite de terça-feira (06.02), a Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças fechou uma “boca de fumo” que tinha um laboratório para o refinamento de cocaína em uma residência localizada no bairro Nova Barra Norte. Após levantamento de informações foi realizada a detenção de um suspeito de 22 anos.

Foram apreendidas 20 porções de cocaína embaladas, uma sacola grande contendo aproximadamente 300 gramas de cocaína pura, um copo com pasta base em pó, uma pedra de pasta base, uma balança de precisão e materiais para embalagem de droga.

Os policiais encontraram também ampolas de anestésicos e substâncias e materiais para mistura e produção de drogas  além disso apreenderam materiais de procedência duvidosa que possivelmente são objetos furtados e que foram trocados por entorpecente (TV, Notebook, celulares e outros); dois veículos apreendidos e R$ 420,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o material e o suspeito foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças para providências. 

5º CR | PMMT 

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática PM fecha laboratório de refino de cocaína em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*