Ladrões explodem carro-forte na BR-070, em Montes Claros de Goiás

Carro-forte que foi atacado por ladrões na BR-070, em Montes Claros, nesta quarta-feira (7) - Foto: Reprodução

Seis criminosos armados, a bordo de duas caminhonetes, cercaram veículo, disse polícia. Houve troca de tiros; duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospital.

Por Raquel Morais, G1 GO

Ladrões explodiram um carro-forte no final da manhã desta quarta-feira (7) na BR-070, a poucos quilômetros de Montes Claros de Goiás, no noroeste do estado, durante uma tentativa de assalto. De acordo com o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Newton Morais, seis homens armados e a bordo de duas caminhonetes cercaram o veículo. Houve troca de tiros.

Os assaltantes botaram fogo no carro-forte e fugiram em seguida. Não há informações sobre a quantia roubada. No veículo havia o motorista e outras três pessoas. Duas precisaram ser atendidas no Hospital Municipal de Montes Claros. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O veículo partiu de Barra do Garças, no Mato Grosso, para Cocalzinho, em Goiás. Ao G1, a Brinks informou estar, juntamente com as autoridades, trabalhando na apuração das informações. Por causa do ataque, parte do dinheiro se espalhou pela via.

A Polícia Rodoviária Federal disse que não foi necessário interditar o trânsito na região. Uma equipe de Rio Verde (GO) foi encaminhada ao local para fazer perícia. O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil de Iporá. O Corpo de Bombeiros disse não ter sido acionado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Ladrões explodem carro-forte na BR-070, em Montes Claros de Goiás"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*