Aragarças terá carnaval popular na Beira Rio

O prefeito de Aragarças, José Elias, que foi eleito pelo povo e que está de volta a prefeitura após uma decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), disse que o município terá o carnaval mais animado da região. “Faremos um carnaval popular para o povo de Aragarças e queremos convidar os irmãos das cidades vizinhas para pular gente na avenida Beira Rio”, completou.

O chefe do executivo destacou que a avenida Beira Rio tem muito espaço físico e fica num dos lugares mais bonitos da região às margens do rio Araguaia. José Elias disse que pediu apoio do delegado Ricardo Galvão e do major Sandro Botelho para reforçar o policiamento do dia 9/2 a 13/2.

Os blocos carnavalescos vão curtir as músicas do momento que viraram memes, marchinhas com praça de alimentação, banheiros e segurança reforçada.
 
O carnaval aragarcense terá ainda matinê no domingo com a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2018 e da Melhor Idade com animação do dj Adão.
 
Programação:
 
Sexta-feira (9)
Ney & Cristiano
Escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval
 
Sábado (10) e Domingo (11)

Banda Combinação Perfeito
 
Segunda-feira (12)
Grupo Nosso Jeito
 
Terça-feira (13)
Lea Soares / Nestor do Sax/ Bandas: Vitrine e Forro Os Nordestinos de Goiás.
 
O carnaval tem apoio da prefeitura e da Câmara Municipal de Aragarças e da agencia Goiás Turismo do Governo do Estado com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças terá carnaval popular na Beira Rio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*